Nova Ford Ranger 2010

Nova Ford Ranger 2010

Os carros são vistos a cada dia mais pelas pessoas de todo o mundo. Isso porque com as vantagens que se tem para pagar fica sendo muito mais fácil conseguir o seu carro. Financiar hoje em dia é muito simples, e por isso muitos adquirem os carros. As camionetes em geral chamam mais atenção das pessoas que querem um automóvel. E a Ford Ranger vem tendo um grande espaço no mercado automobilístico. A Ford 2010 veio para marcar o mercado, e para os amantes de um bom motor, uma boa mecânica então é o ideal para elas.

                       

Ranger Fotos 2010

Ranger 2010 Fotos

Logo de cara já se vê a grande diferença na cor que vem com muitos detalhes em cromado, o que faz chamar mais ainda atenção de quem vê. A tabela de preços vem abaixo que o esperado pelas pessoas. O preço varia de R$ 45.900,00 a R$ 96.730,00. Primeiramente há a diferenciação entre um motor a gasolina e a diesel, que é necessário que visualize o que cada pessoa gosta mais, qual mais economiza, etc. A top de linha traz a tração 4×4, o que facilita e muito nas horas de aperto em barro, ou em locais que precisam de força. São quatro versões para o ano de 2010, sendo XL, Limited, Wildtrack e XLT. Geram até 143 cv de potência (sendo 2.5 litros), isso sendo um motor TDCi Duratorq. Falado em motor 3.0 gera até 156 cv.

Além da tração que vem em quatro rodas, o seu câmbio de marcha conta com cinco trocas. EM seu visual ela ficou muito mais agressiva, o que faz com que chame mais atenção das pessoas, trazendo um desenho diferenciado no pára-choque, faróis e também capô. E as lanternas traseiras passaram a ficar maiores. E gerando assim uma grande diferença tanto em visual quanto potência. Isso faz com que ela mude completamente e dando para notar a diferença de longe. Ao interior trouxe a cor preta para dar sofisticação e com alguns itens melhorados. O travamento automático é uma das novidades também. Pode se escolher em cabine simples ou dupla.

Fotos Camionete Ranger

Ford Ranger 2010

Informações completas sobre a Ranger 2010 você confere direto na página do portal G1 (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1250997-9658,00-G+ANDOU+NA+NOVA+FORD+RANGER.html) ou pelo site da Ford (www.ford.com.br).

Camionete Ranger 2010

Ranger Fotos

Vale lembrar que o preço dos modelos foram abaixados para que possam competir no mercado com a S10.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
31/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook