Musicas legais

A música só se torna legal quando se é apreciada por alguém, seja ela de qualquer ritmo, pois o que vale é a satisfação.

Musicas legais

Músicas legais

                       

Hoje em dia uma coisa que se tornou ainda mais popular são as musicas, mas como elas sempre foram populares? A diferença é que hoje com o auxilio da tecnologia surgiu alguns aparelhos que proporcionaram isso, e esses aparelhos ajudam na modernização de qualquer música nacional e internacional.

Essas músicas mais modernas devem ser ouvidas pelos jovens que gostam de passar várias horas com um fone de ouvido, quem gosta deve rádios online e assistir a vídeos que vem com clipes.

musica

Surgiram os aparelhos reprodutores de musicas, assim fazendo com que pudessem levar as músicas para qualquer lugar, hoje podemos ver pessoas escutando musicas fazendo diversas funções, estudando, praticando esporte, trabalhando e muito mais.

E fazem isso ouvido vários gêneros musicais que fazem sucesso atualmente, pop, rock, sertanejo universitário, axé e outros gêneros musicais que fazem um sucesso extraordinário nos dias de hoje.

Novas músicas aparecerão nesses próximos meses por causa dos novos talentos que não param de aparecer, então é esperar para ver novas bandas, cantoras e duplas sertanejas que certamente apareceram com músicas bem legais de ouvir e cantar e também as bandas e duplas existentes que sempre estão lançando novos sucessos.

Mas enquanto esperam podem ouvir algumas daquelas músicas que fazem sucesso atualmente nas vozes de grandes cantores e bandas. Para ouvir em rádio online acesse a Rádio UOL.

Algumas músicas consideradas legais

Musicas

Set Me Free
Pra você
Amar não é pecado
Um beijo
Talking To The Moon
Last Friday Night
Não precisa
Pássaro de Fogo
As lembranças vão na mala
Teus Segredos
Aí já era
Smile
Rolling in the deep
Seu Astral
Judas
Química do Amor
As Máscaras

Qualquer uma dessas músicas vale a pena ouvir, pois continuarão fazendo muito sucesso. Mas lembrando que para a música ser considerada legal, vai do gosto musical de cada um.

Vídeos

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
16/06/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook