Modelos de Vestidos com decotes diferentes

Os decotes estão muito em alta hoje em dia, pois, eles disponibilizam uma sensação única de poder se sentir ainda mais preenchida no busto.

Modelos de Vestidos com decotes diferentes 2

Todas as inovações presentes no dia a dia feminino acabam contribuindo excessivamente para o preenchimento do ego, assim, temos o decote como um dos artefatos mais bem utilizados por parte das mulheres que realmente gostam de ousar e cativar os olhares distintos tanto de homens quanto das amigas.

Usar ou não o decote?

Não há como negar que um dos maiores dilemas entre os looks femininos é saber se deve ou não usar o decote, pois, embora pareça muito atrativo para os homens visualmente, eles acabam exigindo uma série de outros fatores capazes de engrandecer totalmente o look das mulheres mais atraentes e deixando-as ainda mais com total conforto em seus eventos frequentados.

Mais sobre modelos de Vestidos com decotes diferentes

Os modelos de vestidos com decotes diferentes são uma pedida excelente para quem quer ousar nos looks mais despojados do momento, fazendo com que milhares de pessoas se tornem devotas destes decotes, não só pela aparência e pelos protótipos, mas também como uma forma de mostrar a feminilidade presente em cada ego. Isto tudo pode ser combinado com cores e modelos ainda mais atraentes.

Modelos de Vestidos com decotes diferentes

Modelos de vestidos com decotes

Se você é daquelas pessoas que se prendem a um tipo de decote, certamente está precisando de algumas dicas que poderão contribuir excessivamente no seu look atual, pois, quem realmente gosta de ousar, sabe que os decotes da moda estão mais voltados para o quão diferente eles são, e não simplesmente em deixar uma parte do corpo a mais à mostra.

Dentre os modelos mais privilegiados, nós temos:

01- Decote em V.
02- Decote em U.
03- Decote em Y.
04- Decote Trançado.
05- Decote Circular.
06- Decote Transparente.

Entendendo os modelos

- Decote em V: Este é o tradicional onde a costura do vestido, blusinha, camisa ou casaco fazem o formato de V, deixando o busto ainda mais atraente.

- Decote em U: Este é o tradicional onde a costura do vestido, blusinha, camisa ou casaco faz o formato de U, arredondando o seu busto e escondendo a divisão dos seios.

- Decote em Y: Este é o tradicional onde a costura do vestido, blusinha, camisa ou casaco que forma um Y, ele é bem ousado pois acaba sendo mais aberto que os demais.

- Decote Trançado: Este é o tradicional onde a costura do vestido, blusinha, camisa ou casaco faz uma espécie de trançado, ou seja, o decote intercala entre si em ambos os lados da roupa.

- Decote em Circular: Este é o tradicional onde a costura do vestido, blusinha, camisa ou casaco acabam formando um pequeno círculo na parte dos seios, ou seja, ele possui uma costura na parte do tórax, se abre em forma de circula, e fecha de novo do meio do seio para baixo.

- Decote Transparente: Este é bastante tradicional pelo simples fato de ser uma peça fechada na costura, porém, na parte do busto ele possui um pano transparente que permite a visualização do decote.

Modelos de Vestidos com decotes diferentes 4

Modelos de Vestidos com decotes diferentes 9

Modelos de Vestidos com decotes diferentes 10

24/06/13 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar