Modelos de cachecol

Confira alguns modelos de cachecol que podem ser usados tanto no inverno, quanto no verão e confira os vídeos que podem lhe ensinar.

Modelo cachecol de inverno

O cachecol é a peça essencial do inverno, pois alem de nos manter aquecidos ainda dá um charme todo elegante a quem o usa. Podemos encontrar uma variedade de cachecóis, de diversas espessuras, cores e tamanhos. E quem disse que cachecol só pode ser usado no inverno? Podemos ver muitos modelos que foram feitos também para o verão. Por esse motivo nós trouxemos diferentes modelos para que você possa ver e adquirir o que mais lhe agrada.

         

Modelos de cachecol de inverno:

Modelo cachecol para o inverno

Modelo de cachecol de inverno

Modelo de cachecol para o inverno

Modelos cachecol para o inverno

Modelos de cachecol de inverno

Modelos de cachecol para o inverno

Como já falamos antes, os cachecóis não são mais usados somente no inverno, agora podemos ter modelos para o verão que é lindo e combina com o clima por ser colorido e lembrando que os modelos são feitos de linha para não aquecer quem o usa.

Modelos de cachecol de verão:

Modelo cachecol para o verão

Modelo de cachecol de verão

Modelo de cachecol para o verão

Modelo de cachecol para verão

Modelos de cachecol para o verão

Como fazer um cachecol:

Saiba que não é nada difícil de fazer um cachecol, o ponto principal é ter paciência, pois o objeto é cheio de detalhes e para confecciona – lo é preciso ter calma para não errar, por isso que em muitas terapias é dado algo como tricô, crochê, entre outras artes para pacientes realizarem, justamente porque é um trabalho que exige paciência para sua execução. Abaixo temos alguns vídeos que ensinam a fazer alguns modelos de cachecol, assista e aprenda um pouco mais sobre essa arte.

Aula de Trico com Vitória Quintal - Cachecol de Bola - Parte1

0 voto



Fabiano
19/09/11




Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página