Micos no futebol

O futebol é um esporte muito praticado por nós, suas artimanhas, craques e também seus micos são constantes e muito comentados.

Micos no futebol

Os maiores micos do futebol

Os micos começam desde criança, quando os pais começam a ensinar os filhos a jogar e acabam levando aquele tombo muito engraçado, que fica dolorido por várias semanas, acontecem também nos grandes times, quando por exemplo, um goleiro muito experiente leva um frango que qualquer um pegaria.


                     

Os micos do futebol geralmente são deslizes, coisas que não estavam pra acontecer e acabam ocorrendo, como um tombo no meio do campo, por exemplo, em uma final de copa do mundo, é estranho, mas pode ocorrer e deixar a vida do jogador gravada para sempre.

Outra coisa muito engraçada que sempre ocorre, é quando o juiz precisa desviar da bola e acaba levando um tombo, ou coisa parecida.

Jogadores famosos e seus micos

Muitos jogadores conhecidos na mídia e por nós, já cometeram várias gafes nos jogos, Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, em uma partida estava muito apertado para ir ao banheiro e no gramado mesmo, sentou no chão abriu as pernas e fez xixi ali mesmo, é comum também ver os jogadores com a mão no nariz ou até mesmo com os shorts caídos.

0 voto



Fabiano
20/07/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Mano hoje eu paguei o maior mico na escola jogando futebol!!!

    Salve o Corinthians!!!

    Ana Paula
    06/11/12 às 2:40 pm
  2. Borges Fake ‘-’

    Meeberg
    01/11/11 às 1:27 pm
  3. Micos do futebol também tem aver com goleiros, tipo se alguém chutar a bola bem de longe e o goleiro levar um gol de frango, ai sim é mico em!!!

    Salve o corinthians!!!

    adrian henrique ribeiro de almeida
    21/08/11 às 9:10 am
  4. No futebol realmente acontece muitos micos,ex: furar a bola quando for chuta-la,colocar o dedo no nariz,etc. Mas isso é pouco para um jogador ruim porque geralmente isso é o que sempre acontece com eles e é uma garande mancada!
    Mas com os bons jogadores o que é um grande mico mesmo é levar um drible de um jogador ruim, errar o gol na cara do goleiro tentando fazer gols bonitos,driblar o goleiro deixando-o no chão ou algo parecido como alguns meninos que eu conheço, mas isso acaba afundando o time.

    adrian henrique ribeiro de almeida
    21/08/11 às 8:59 am
  5. Esse cara aew de cima não é o Borges…

    /\ Aonde
    10/08/11 às 10:29 pm
  6. eu borges do são paulo um dia tava eem um treino fiquei com vontade de fazer necessidades e sai do campo pra achar um banheiro

    borges
    17/08/09 às 9:15 pm