Livros do padre Fábio de Melo

O padre Fábio de Melo ficou famoso no Brasil inteiro, por suas músicas e também livros, muito emocionantes e com ensinamentos de vida.

padre fábio de melo

Conhecendo Fábio de Melo

fabio-de-melo

Um dos padres mais famosos e conhecidos no nosso país atualmente é Fábio de Melo. O missionário nasceu na cidade de Formiga, no estado de Minas Gerais em 1971 e é um sacerdote católico, além de ser professor, escritor e cantor.

Pertence à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus e atua na Diocese de Taubaté, cidade do interior do estado de São Paulo.

Já gravou nove discos como cantor, todos estes de muito sucesso, com músicas que emocionam milhares de brasileiros que rezam e fazem preces juntamente às músicas do padre.

Atualmente sua gravadora é a Som Livre e Fábio de Melo é um grande campeão de vendas, já vendeu mais de 2 milhões de cópias e mais de 500 mil livros.

Também é apresentador do programa Direção Espiritual exibido pela TV Canção Nova, todas as quartas-feiras às dez da noite. Para se tornar padre, Fábio de Melo estudou 18 anos e foi ordenado sacerdote no ano de 2001.

Obras literárias e músicas

Um dos grandes ídolos de Fábio de Melo é o Padre Zezinho, em entrevistas Fábio sempre diz que ele é seu grande referencial. O primeiro CD de Fábio foi lançado em 1997 e tem o título “De Deus um cantador”, depois vieram “Saudades do Céu”, “Canta Coração” e muitos outros.

Um de seus trabalhos de grande destaque é um projeto independente, chamado “Tom de Minas”, neste disco ele homenageia seu estado natal, com muita emoção e saudades.

Mais sobre Livros do padre Fábio de Melo

ensinamentos-frases-padre-fabio-de-melo

Para quem deseja ler e se emocionar os livros do padre Fábio de Melo são:

-Tempo saudades e esquecimentos lançado em 2006
-Amigo somos muitos mesmo sendo dois em 2007
-Quem me roubou de mim em 2008
-Mulheres de aço e flores em 2008
-Quando o sofrimento bate a sua porta em 2008
-Cartas entre Amigos – Sobre medos contemporâneos em 2009
-Mulheres Cheias de Graça em 2009
-Carta entre Amigos – Sobre ganhar e perder em 2010
-O Verso e a Cena em 2011
-Tempo de Esperas também em 2011.

Os livros falam sobre diversos assuntos presentes na vida de todas as pessoas e quem já leu diz que o padre escreve muito bem e toca o coração de todos que leem suas palavras.

pefabio

livro-tempo-de-esperas-pe-fabio-de-melo

livro padre




Fabiano
08/03/13

Mais informações por email.

Comentar sobre Livros do padre Fábio de Melo

Destaque

Data certa de cada signo

Data certa de cada signo