Kimi ni todoke

Kimi ni todoke
Todo mundo já assistu algum tipo tipo de desenho alguma época da vida, muitos gostam e são apaixonados, mas o que mais faz a cabeça das pessoas hoje em dia são os animes e mangas, que a cada dia cresce os animes produzidos. Temos vários com muitas edições e para todo o gosto. Os animes são de maioria produzidos no japão, todos com seus grandes olhos tentando fazer feições bem reias.

Kimi ni Todoke é um anime cuja o criador chama Karuho Shiina, a editora Shueisha que publica esse manga pela revista Bessatsu Margaret . Mas foi em 2008 que esse manga se consagrou ganhando o prêmio de melhor Shōjo Manga no 32º Annual Kodansha Manga Award. Com tanto sucesso foi teve também uma idicação de Manga Taisho Awards em 2008. Uma adaptação do anime de Kimi no Todoke vai atualmente ao ar no Japão,ele é produzido pela Production IG.

         

Kimi ni Todoke tem uma historia muito divertida de uma garota chamada Sawako Kuronuma, conhecida pelos amigos por Sadako, personagem do Filme “O Chamado”, mas isso so or seu personagem ter uma leve semelhança com a personagem do filme. Sawako é somente uma colegial tentando se dar bem com seus colegas da escola, mas todos têm medo dela, mas ela se torna uma pessoa solitária por esse fato. Mas um garoto chamado Sawako, um garoto bem popular na escola, e com a ajuda desse novo amigo tudo pode vir a mudar.

0 voto



Fabiano
23/11/09
Tags: ,



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. *___*

    aline
    23/11/09 às 4:54 pm

X
Curta a página