Inscrições para o reality Romance no escuro

Inscrições para o reality Romance no escuro

Quem não gosta de ver as pessoas se amassando no escuro? O novo reality da televisão brasileira que será apresentado pelo SBT mostrará isso se o casal quiser. Claro que não terá nada de explicito no meio do programa, por ser um programa que as pessoas podem assistir de todas as idades, por isso não haverá cenas inadequadas. O reality que surgiu na Holanda com o nome de Daten Em Donker het que significa Encontros no escuro foi adaptado para ser passado para os Estados Unidos, Inglaterra e agora chega ao Brasil e promete ser um sucesso. As inscrições serão feitas pelo site do SBT no link participe. Conheça mais do programa abaixo.


                     

O programa consiste em três homens e três mulheres que não se conhecem assim vão para uma casa que o programa escolheu para ser a sede do programa então se conhecem em uma sala escura sem ninguém ver ninguém e assim são colocados cada um em um cômodo da casa, e dentro deste cômodo terão computadores que estão programados para apenas receber mensagens, assim os participantes podem mandar mensagens para as pessoas que eles gostaram.

Perto do final do programa cada participante escolhe com quem quer ficar e se não houver nenhum outro que também queria ficar com aquela pessoa então os participantes se conhecer em um cômodo da casa com uma luz, porém que não para ver a reação de cada pessoa ao visualizar quem é a pessoa, então eles conversam e gostaram um do outro podem se beijar. Enfim no final do programa as pessoas podem optar por ir para a varanda da casa que significa que quer um relacionamento sério ou sair pela porta da frente, ou seja, que não querem nada.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. sou separada tenho 38 anos e gostaria de arrumar um namorado mais velho do que eu, sincero, trabalhador, romantico e que aceite a minha filha ela tem dez anos

    cristiane ap correa mariano
    23/07/10 às 5:56 pm

X
Curta a página