Inscrições abertas UFSCAR 2010

Inscrições abertas UFSCAR 2010

Uma universidade que é conhecida no Brasil todo é a UFSCAR, que é a universidade federal de São Carlos, e tem esse reconhecimento devido sua estrutura que é ótima e a sua qualidade no ensino, e também sabemos que as vagas na faculdade são super concorrida, mas também aquele que se esforça e passa, conseguirá uma cadeira maior na empresa, ou seja, terá um futuro mais promissor, devido a fama dos alunos que saem formados de tal universidade. Todos devem correr atrás de cursos superiores, e os da UFSCAR são ótimos, possui uma grande variedade nos cursos, sendo que você poderá escolher uma e fazer sem custo algum, então fazer um curso superior depende apenas do esforço do estudante que quer passar e ser um profissional competente e de sucesso.


                     

A faculdade abriu as inscrições no dia primeiro de setembro e acabou no dia trinta de setembro, as inscrições só foram feitas através da internet no site da Vunesp, a taxa para a realização do vestibular estava no valor de R$ 75,00 e para os alunos de escola publica a isenção, a Universidade possui cerca de cinqüenta e sete cursos de graduação e a também a faculdade disponibilizará 2.577 vagas que serão distribuídas para os cursos que a faculdade possui e também a UFSCAR possui 3 campos, um em Araras, outro em Sorocaba e a sede em São Carlos.

As provas serão nos dias 13 e 14/10, pois é divida em duas etapas, e as provas poderão ser realizadas em Araras, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Bauru, Piracicaba, São Carlos, São José dos Campos e Sorocaba, essa distribuição de cidades foi feita para facilitar a aplicação da prova e a distancia de sua cidade. Se você fez a inscrição para algum curso deste ano, estude e faça parte do grupo de alunos da Universidade de São Carlos, se ainda não fez se prepare para estudar e estar pronto para a do aproximo ano. E o Enem será usado na prova da UFSCAR como eliminação da primeira fase.

0 voto



Fabiano
29/10/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página