Guitar hero no mundo

Guitar hero no mundo

Guitar hero é o jogo que é mais jogado do mundo quando falamos em bandas. O gosto de tocar algum instrumento neste jogo você coloca em pratica, se você toca de verdade algum instrumento é nele que as pessoas pensam que são realmente astros da música e assim se soltam na frente da televisão. Hoje você pode tocar os instrumentos no controle ou com os consoles que já existem há algum tempo para as pessoas se divertirem na frente da telinha da televisão. Assim quem tem os consoles podem pensar que realmente são astros da música e assim podem arrepiar no instrumento escolhido.


                     

No mundo inteiro são disputados campeonatos de Guitar hero e é neles que se reúnem os melhores jogadores do jogo. Um lugar geralmente lotado por jogadores e fãs do jogo e que os jogadores se emprenham ao máximo para tentar ganhar o campeonato. Mas tudo no mundo há algo. Atualmente as pessoas que são feras em Guitar hero postam vídeos na internet para deixarem que o mundo veja como elas são boas no jogo, assim as pessoas assistem e muitas vezes são convidados para campeonatos.

O título de melhor jogador vai para Danny Johnson que mora no Texas, nos Estados Unidos. O garoto de 14 anos bateu o recorde mundial no Guitar hero Legends of Rock, ou seja, Guitar hero 3. Na músicas mais difícil do jogo Danny mostrou que tem habilidade suficiente para ganhar de pessoas mais velhas. Na música Through the Fire and Flames que conseguiu fazer 973,954 pontos, sendo assim ele entrou para o Guiness World Records.

0 voto



Fabiano
27/01/10
Tags: , ,


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página