Guerra entre Globo e Record recomeça

Guerra entre Globo e Record recomeça

Eles acham que nós, os telespectadores somos burros, mas na verdade nós já estamos mais do que ligados nos bastidores da televisão brasileira, que nunca esteve tão exposto, como está hoje em dia. Um grande exemplo foi a guerra SBT e Record, que parecia ter deixado de lado incomodar a primeira colocada, Rede Globo, mas o jogo virou novamente.


                     

Depois do escândalo sobre o fundador da Record, o bispo Edir Macedo, a Globo começou a dar destaque ao caso, em que o ministério publico, acusa Edir e seus funcionários de desviar dinheiro das doações dos fiéis da Igreja Universal, para manter suas empresas, entre elas a rede Record. Com isso, a Globo mostrou que sua rival joga sujo para manter o seu poder, e isso rendeu reportagens de alta audiência nos seus Telejornais.

Com isso, a Record está tentando revidar e recomeçando a guerra contra a Globo. Nos jornalísticos da emissora paulista, você vê ataques diretos a Rede Globo, dizendo que a emissora está instigando o telespectador contra a Record, e tentando denegrir a imagem da emissora. Mas não precisa tanto.

Quem assistiu ao Fantástico viu que a Globo está apenas cumprindo a sua parte de alertar o publico sobre a noticia, pois os vídeos que mostram Bispos da Universal pedindo dinheiro pros fiéis se não eles não irão pro céu, provam que a Globo não está fazendo nada de errado. Agora cabe a Record reconhecer o erro ou então, deixar que a justiça julgue. Estamos novamente entregues a grande Guerra entre Record e Globo, onde quem sai sempre perdendo somos nós, os telespectadores.

0 voto



Fabiano
18/08/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. PEDRO PAULO VOCE TA TOTALMENTE ENGANADO DO A RECORD É E SEMPRE VAI SER A MELHOR

    E A GLOBO É E SEMPRE VAI SER A PIOR.

    georgette
    19/08/12 às 3:10 pm
  2. A globo sempre foi a melhor a record a mais ivejosa e sbt tem iveja da record e record iveja da globo

    pedro paulo
    25/05/12 às 6:21 pm
  3. A GLOBO É UMA SANTA NESSA BRIGA. LEMBREMOS QUE QUANDO O SBT A AMEAÇOU NO IBOPE, ELA TENTOU DERRUBAR O CARNE DO BAU E A TELESSENA, E NAO CONSEGUIU. AGORA TENTA DERRUBAR A RECORD CRIANDO UMA GUERRA SANTA. SE A RECORD OCULTA A VERDADE, E A GLOBO, COM SEU PASSADO DE ALIANÇAS COM MILITARES? NINGUEM É SANTO NESSA HISTORIA….

    adilson
    10/09/09 às 10:29 pm
  4. Esta guerra não é de hoje,e cada vez que as emissoras invejosas atacam a rede record,ela cresce cada vez mais.Que vença a melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Enquanto os nossos inimigos ficam procurando sarna pra se cossar,nós seguidores não da igreja universal,mas sim de Jesus(O NOSSO CONSELHEIRO,PRINCIPE DA PAZ),estamos radiante com tanta perseguições,pois elas nos fortalece ainda mais………
    Bando de incredulos e ignorantes!!!!!!!!!!!!!!!!

    neide vieira
    31/08/09 às 10:43 am

X
Curta a página