FUVEST em 2010

Os alunos que desejam estudar na Universidade de São Paulo, é preciso fazer o vestibular, que é feito pela Fuvest, a organizadora.

FUVEST em 2010

O momento do vestibular

Para os jovens que estão concluindo o ensino médio, o vestibular é um momento crucial em suas vidas, que trás a decisão e muda completamente o futuro, pois é através dele que conseguem a tão sonhada vaga na universidade e conseguem ter um ensino superior de qualidade e ser o profissional que almejam.


                     

Mas entre querer e conseguir entrar na faculdade existe um grande espaço a ser percorrido, o de se sair bem na prova que seleciona os estudantes capacitados para a entrada através do vestibular.

A FUVEST

fuvest-2010

A FUVEST, Fundação Universitária para o Vestibular, tem a função de organizar, elaborar e aplicar as provas do vestibular que seleciona os alunos para a USP, Universidade de São Paulo.

Os interessados em uma vaga na universidade devem entrar no sitewww.fuvest.br e fazer a sua inscrição, no período que ela é liberada, com os dados pessoais e documentos, a inscrição é feita somente pela internet.

As provas são aplicadas geralmente entre os meses de outubro e novembro e o vestibular possui duas fases, uma com 90 alternativas de múltipla escolha e uma com as questões dissertativas e uma redação.

0 voto



Fabiano
04/08/09
Tags:


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página