Frases de Livros de Nicholas Sparks

Os livros do escritor Nicholas Sparks renderam diversas frases marcantes, sendo assim confira aqui neste artigo algumas delas.

Ao longo dos anos, inúmeros nomes de autores foram aparecendo, porem, nem todos conseguiram fazer a diferença com suas frases em obras publicadas, assim, percebemos que os que realmente conseguiram mudar o pensamento das pessoas, se tornaram imortais nas folhas e nos pensamentos.

Por isso, conhecer as melhores frases de livros de Nicholas Sparks é algo essencial, principalmente pelo simples fato de que estas frases nos fazem pensar de uma maneira melhor e, de certa forma, influenciam a nossa rotina visando atos significantes para o bem nosso estar.

Frases de Livros de Nicholas Sparks

Quem é Nicholas Sparks

Ler um bom livro é sem dúvidas uma das coisas mais deliciosas de se fazer. Além de ajudar na prática da escrita e também na comunicação, as histórias da literatura fazem com que as pessoas se empolguem e se identifiquem.Frases de Livros de Nicholas Sparks O escritor Nicholas Sparks tem livros entre os best-sellers atuais.

Para quem ainda não conhece, Nicholas Sparks é um americano de 47 anos, que escreve livros de romance. Seu primeiro romance a ficar conhecido foi o Diário de Uma Paixão, que foi vendido para a Warner Books e se tornou um dos filmes de romance mais assistidos posteriormente, ao ser adaptado para o cinema em 2004. Além do livro Diários de Uma Paixão outros livros de sua autoria também viraram filmes posteriormente como os filmes:

• A Última Música.
• Um Amor para Recordar.
• Querido John.
• Noites de Tormenta.
• Um Porto Seguro (lançado em 2013).
• Uma Longa Jornada (previsto para 2014).

Entre as curiosidades do escritor, destaca-se o fato de que ele é formado em economia, mas tinha o sonho de ser atleta de competições. Porém, mais tarde Nicholas Sparks descobriu que escrever seria sua principal profissão.

Frases de Livros de Nicholas Sparks

Características de Seus Livros

Os livros de Nicholas Sparks exalam romantismo. Seus livros são marcados por frases românticas e de grande impacto, que tocam o coração dos leitores. As histórias são bastante intrigantes, isso faz com que o leitor queira ler o livro rapidamente, para saber o destino das personagens.

Frases de Livros de Nicholas Sparks

O seu primeiro livro de sucesso, O Diário de uma Paixão, ficou entre os mais vendidos nos Estados Unidos por incríveis 56 semanas. Atualmente o escritor tem mais de 50 milhões de livros vendidos em todo o mundo.

Frases de Livros de Nicholas Sparks

Frases que Marcaram

Há muitas frases dos livros de Nicholas Sparks que acabaram se eternizando entre os fãs. É possível encontra-las nas redes sociais e também em declarações de amor que vemos por aí. Uma das frases mais marcantes é da história Um Amor pra Recordar: “Nosso amor é como o vento: não posso ver, mas posso sentir”. Confira a seguir outras frases marcantes dos livros de Nicholas Sparks.

Frases de Livros de Nicholas Sparks

• “Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro”. (Noites de Tormenta)
• “A verdade só significa algo quando é difícil de admitir”. (A Última Música)
• “Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo”. (O Milagre)
• “Ela não era a garota que ele sempre sonhou, ele nunca foi o garoto que ela imaginou pra ela. Nenhum dos dois eram um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro”. (Um Amor para Recordar)
• “Ria pra mim, ria de mim, ria comigo. Das minhas piadas, do meu jeito, dos meus defeitos. Ria do que quiser, mas sempre me dê um sorriso”. (Querido Jhon)

Frases de Livros de Nicholas Sparks

• “Uma coisa ela havia aprendido: a vida raramente segue nossos planos”. (Uma Curva na Estrada)
• “O mundo fica melhor quando você sorri”. (O Guardião)
• “Às vezes, quando se busca o amor, primeiro é preciso encontrar o perdão”. (Uma Curva na Estrada)
• “Você não pode viver a sua vida para os outros. Você tem que fazer o que for certo para você”. (Diário de Uma Paixão)
• “Às vezes, as coisas mais ordinárias podem transforma-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas.”. (Um homem de Sorte)

   

Mais informações por email

Comentar