
Considerado por muitos o melhor meio campista da atualidade o jovem talento do time do Santos Paulo Henrique Ganso vinha encantando a todos com seu futebol alegre e fácil, ele levantou esse ano juntamente com seus companheiros as tacas do Paulistão e da Copa do Brasil, onde o time fez uma campanha excelente, era pro ano ser muito bom mas, uma lesão na perna deixou Ganso fora do campeonato Brasileiro, o que podemos dizer é que ele esperava fazer um ótimo 2011 no clube onde começou e espera ficar por um bom tempo.
A previsão de volta de Ganso fica por conta dos médicos santistas que já afirmaram que ele vai jogar o paulistão de 2011, sem ele a santa além de perder Robinho para o Milan, não conseguiu engrenar em busca do titulo brasileiro desse ano, hoje o clube ocupa a vaga de 5º lugar ainda tem chances de ganhar o titulo mais são mínimas.
A respeito de sua permanência a diretoria afirmou que o jogador fica até pelo menos 2015 quando acaba o novo contrato, sendo que nesse novo Ganso receberá mais do que vinha recebendo do clube.
O jovem jogador além de ser muito habilidoso com a bola no pé, foi convocado para o primeiro amistoso na era Mano Menezes na seleção onde fez uma boa partida com a camisa 10, ele após a recuperação espera voltar a jogar pelo Brasil onde por muitos é considerado titular absoluto e dono da camisa de numero 10.
Muitas pessoas gostam do bom futebol de ganso e, esperam muito dele no futuro, talves seja esse um dos motivos que fotos do jogador sejam tão procuradas pelas pessoas em sites e revistas, algumas para saber mais de sua recuperação quando ele pode voltar e outras já por que gostam muito do jogador da sua beleza também e por ser um dos melhores jogadores mesmo contundido do Brasil.
Você que acompanha Paulo Henrique passo a passo em sua recuperação, não deixe de ver suas fotos que estão espalhadas nos principais jornais e sites esportivos, por ser um jogador tão bom ele sempre é capa de revistas e jornais mesmo machucado.
Confira algumas fotos abaixo:


loading...
Comentar
Tags: Fotos, Ganso, Henrique, Paulo









































Penteados com tiaras para debutantes
Tenis Kolosh Feminino modelos 2013
Coleção Dakota inverno 2013
Adesivos de unhas em forma de animais
Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura
Dicas de maquiagem para fazer no Rosto Redondo
Maquiagem Mary Kay passo a passo
Maquiagem correta para show durante o dia
Cores de cabelos para o inverno
Sapatilhas Mississipi, lançamento de coleção
eu amo muinto ele pena que sou corinthiana
27/10/12 às 7:07 pm
amo muito ele nao sou santista, e nem vou virar por causa dele mas o adimiro muito e acho ele muito fofo sorte em 2012 que seja um ano so com vitorias e sem lesoes
26/01/12 às 5:31 pm
muleke joga bonito, paulo henrrique ganso futuro 10 da seleçao
29/01/11 às 12:08 pm
ganso se vc puder ler essa msg.. espero que sim e que saiba que eu te admiro te amo e te quero se pudesse te dava um bjo na boca… antes que eu esqueça vc é lindo…muitos bjsss
24/01/11 às 11:33 am
só comecei a gosta do santos depois que te vi na tv você sim é o cara que deixou eu babando…beijoss
19/01/11 às 7:22 pm
Sabe eu amo o Santos e tambeém amo o Neymar e o Paulo ! Queriia tanto conhecer eles !
09/01/11 às 10:06 am
eu espero qui voçe avisa a ele voçe tambem é um fófo paulo deseja muitas felissdades a ele por mi eu vou falar una coisa eu era só flamenguista por calsa não só do eymar tambem por calsa dos jogadores etc. agora eu sou tambem santista do coraçao.
19/12/10 às 7:39 am
Parabéns Ganso! Vc encantata a todos não apenas com o seu belissímo futebol,mas tambem com o enorme carisma com a torcida que te adimira.
13/11/10 às 11:39 am