Fotos da estátua da Liberdade

Foto da estátua da Liberdade

Uma das vistas mais belas que se pode ter da cidade de Nova York é sem dúvida alguma dentro da coroa da estátua da liberdade. De lá podemos sentir o ar de Nova York, como é ter uma sensação de liberdade estando na estátua da liberdade.


                     

Fotos da estátua da Liberdade

Aquela pequena ilha foi o local ideal para coloca-la, e isso foi feito graças a Bartholdi que em Julho de 1871 vijou para a cidade a fim de escolher um local para ser colocada a tal arte, que era um presente dos franceses aos americanos. Segundo dizem que a mãe de Bartholdi serviu de modelo para a construção da estátua.
A ilha onde está localizada a estátua é o porto de Nova York e foi oferecida como sinal de amizade internacional dos franceses e americanos e é conhecida como símbolo de política e democracia, é o seu nome verdadeiro é Libery Enlightening the World, que significa a liberdade iluminando o mundo. Essa que foi inaugurada dia 28 de Outubro de 1886, e logo foi restaurada para a comemoração do centenário, em 4 de Julho de 1986, custando essa reforma em torno de US$ 69,8.

Fotos estátua da Liberdade

A visita na coroa foi proibida durante 8 anos, quando ocorreu o atentado as torres gêmeas, então como medida de segurança proibiram a entrada na coroa da estátua. Ela possui 25 janelas que significam jóias encontradas na terra e raios celestes brilhando sobre o mundo e os sete raios da coroa representam os sete mares e continentes do mundo. E se você deseja visitar a coroa da estátua você pode esperar na fila de 2 a 3 horas, e depois mais 354 degraus, que significam 22 andares. Mas tudo isso vale a pena, pois a recompensa deve ser maravilhosa.

0 voto



Fabiano
08/10/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook