Ford Ka Tecno

Você quer trocar ou comprar um carro novo? Então confira um pouco mais sobre o Ford Ka Tecno e veja suas novidades.

Confira um pouco mais sobre o lançamento do Ford Ka Tecno.

Lançamento Ford Ka Tecno

Os carros menores que são lançados no mundo tem certa vantagens quando as pessoas querem um carro pequeno e não se importam quando falamos em valor.


                     

Ford Ka Tecno

Assim no Brasil existem alguns carros que são menores do que o de costume, porém que agradam as pessoas, como é o caso do ka que sempre foi muito bem sucedido aqui no Brasil pelas pessoas que gostam de carros menores que os normais.

E desta forma as pessoas que desejam comprar um carro pesquisam bastante antes de comprar. Para maior satisfação dos consumidores a Ford lançou o Ford Ka Tecno.

Equipamentos e detalhes do Carro

Este novo carro é para as pessoas que vivem no transito, pois conta com vários acessórios para que você fique calmo. Ele vem com direção hidráulica, equipamento de conexão para MP3 e ipod, ar condicionado e também travas elétricas.

ka-tecno-

O que interessa as pessoas é que através do dispositivo de bluetooth que podem ser assim podem ser encontrados os dispositivos de áudio e com isso a pessoa tem as músicas de seu celular em seu carro.

A versão é motor 1.0 com 73 cavalos a álcool. O painel dele conta com conta giros. Os seus tocadores de áudio podem ser deixados no porta luvas do carro que não estraga. O modelo está definível a partir de R$ 10.371,00.

Este está sendo um carro bem procurado pelas pessoas nos dias atuais, o carro teve seu lançamento no ano de 2000 e até agora vendeu muito em todo o país. A Ford com certeza melhorará o carro ano a ano para que assim as pessoas possam ser agradadas cada vez mais.

2009-katecno

ford ka interno

ford-ka- tecno

ka tecno

ka-tecno_

0 voto



Fabiano
12/02/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. e muito car, nao e para uso popular voces dveriam fabrica um que fosse maibarato e bom

    nilza paiva de souza
    14/02/10 às 7:20 am

X
Curta a página