Foi adiada a prova do enem 2009

Foi adiada a prova do enem 2009

Em meio a susto tremendo, foi anunciado na madrugada de quinta-feira o cancelamento da prova do enem 2009, que aconteceria neste próximo final de semana. Por motivos de segurança a prova foi adiada. Isso aconteceu após uma denuncia do jornal Estado de São Paulo que divulgou que um suposto homem tinha uma prova com as respostas.


                     

Ainda em nota o Mec divulgou já ter uma prova reserva, porém até a impressão e alguns acertos a prova está adiada, a nova prova deve acontecer em 30 e 40 dias. Aos alunos o inep divulgou que a nova prova será avisada aos seus alunos através do celular, correios e da própria internet.

Pelo fato ocorrido, o caso já virou caso de policia, para maiores investigações a policia federal foi acionada no caso.

A dica aos alunos é que estudem mais, pode estar ai a chance de vocês, estudar mais um pouco pode ser a salvação para ingressar em uma faculdade de seu sonho. A nova prova deve ser realizada entre novembro e dezembro, o resultado previsto da prova está marcado para 8 de janeiro, porém com esses incidentes o resultado também deve atrasar.

0 voto



Fabiano
01/10/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. não achei ruim ate porque não estava me sentindo preparada para o exame. mas em compensação a pressão dos pais e professores serão ainda maior.

    elaine ellem
    02/10/09 às 11:38 am