Festival de curtas de Palm Spring

Festival de curtas de Palm Spring

O Festival de curta metragem tem como objetivo encontrar canais de TV e distribuidoras, além de sempre uma ótima vitrine filmes para você. Um filme de curta metragem necessita de muita atenção, pois não é como um filme normal requer inovação, imaginação. A inovação é tudo que foca o Festival, como em um vídeo produzido pelo Danny Robashkin que mostra como inovar, criar e se divertir em video de apenas um pouco mais de um minuto. Este exemplo foi criado para mostrar aos participantes de como usando a tecnologia e criatividade pode ir muito além do que pensamos.


                     

Assim como acontece no Brasil, é igual ao que acontece no Festival de curtas de Palm Spring. Um filme de um diretor brasileiro, Joaquim Haickel após ter vencido muitos outros prêmios aqui no Brasil foi selecionado para as paralelas dos festivais de Cannes e Gramado e para as competições oficiais de Palm Spring. Além destes festivais, concorreram a muitos outros, inúmeros prêmios conseguidos. Este festival é interessante, pois mostra a capacidade do autor de cada obra, onde eles podem se superar para o outro ano, pois olhando onde errou, pode melhorar e mostrar mais serviço para o ano seguinte.

No ano de 2006 o prêmio de melhor diretor foi dado ao diretor Sean Penn, pelo filme Na natureza selvagem, no Festival de Palm Spring. O filme O segredo de Brokeback Mountain também já foi premiado nos tapetes vermelhos de Palm Spring. Aparentemente o festival parece o tapete de Hollywood, se não prestarmos atenção confundiremos muito fácil ilustríssimo tapete vermelho de Hollywood com o estabelecimento de Palm Spring.

0 voto



Fabiano
09/10/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. sou sua + nova fan bjsssssssssss!te adoro

    debora yanca da silva
    10/11/09 às 5:22 pm
  2. muito massa eu comto para todo mundo por que sAo engrassada eu fasso muito kkkkk eu adoro o shou do tom tiau

    EU ADORO VOSSEIS BEIJOS

    RAFAEL DA COSTA BARRETO

    rafael
    28/10/09 às 3:22 pm

X
Curta a página