Festa de São Firmino na espanha 2009

A Espanha é um dos países que mais contribuem com o avanço da cultura mundial, sempre criando festas e novos eventos culturais.

Festa de São Firmino na espanha 2009

Festa de São Firmino

Uma das festas mais tradicionais na Espanha, a Festa de São Firminoé considerada uma das mais esperadas do ano, fazendo com que o mundo inteiro possa acompanhar este evento tão prestigiado.


                     

A festa é na Espanha mais quem comparece em peso mesmo são os americanos, que passam algumas semaninhas em solos espanhóis somente para aproveitar o bom desta festa.

O evento ocorre geralmente na época de julho, onde as pessoas estão descansando um pouco mais e aproveitando o meio de ano, o clima favorece muito, pois, a instabilidade contribui para que as visitas se sintam mais a vontade na festa podendo ir com roupas mais confortáveis.

Como é a festa?

Como é a festa?

A festa é bastante simples de se entender, o público tem 8 tipos de baladas a disposição com tudo o que tem direito, desde bebidas e mulheres até boas músicas e um lugar confortável, além disto, as pessoas esperam muito para ver a corrida de 800 metros que é feita nas pequenas ruas da cidade de Pamplona, que nada mais é do que a popular corrida dos Touros.

0 voto



Fabiano
06/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página