Festa agradavel na balada

Dicas para se dar bem na balada

Nada mais esperado para um homem do que a chegada de um super final de semana, e com ele várias festas para comemorar. Pode ser para ir a uma balada para tentar conseguir alguma garota, ou até mesmo para curtir com os amigos. No caso de ir a busca de sair com alguma garota, nós homens, nem sempre obtemos o resultado desejado. Suponho que grande parte diria que foi falta de sorte ou que a balada não estava ideal. Vários estudos realizados com o passar dos anos revelam dicas e ferramentas que podem ser muito úteis na hora de conquistar uma garota.

                       

O modo que a pessoa se comporta diz muito sobre ela, você é avaliado desde a chegada, por isso é fundamental que você tenha uma postura alegre, para um bem estar social com as pessoas que dividem contigo, aquele espaço no momento. Um ponto polêmico é gerado quanto ao modo de se vestir. Entenda que chamar atenção não é se vestir como um mendigo, ou até mesmo como um super-herói, é apenas analisar o que se adequada a você, e ao estilo de balada em que você irá.

As chances de sucesso certamente aumentarão se você for uma pessoa comunicativa. A forma com que aborda as pessoas é muito importante, por isso tente se comunicar com várias pessoas na balada, passando muita segurança. Seja simpático, gesticule, e nunca se comporte como uma pessoa fechada, cruzando os braços, isso pode te trazer alguns prejuízos.

luzes da balada

No momento da abordagem é natural se sentir nervoso, com um frio na barriga, mas há momentos em que você precisa de autocontrole. Aborde na diagonal, para não gerar um possível confronto de idéias, seja indireto, isso ajudara com que as garotas abaixem a guarda diante de um cara aparentemente não tão ofensivo. Um cara inteligente é aquele que aguarda para descobrir qual o interesse da garota, para então avançar. Comece com papos simples, procurando ser um cara engraçado logo de cara.

Com essas dicas você pode perceber alguma melhora no sucesso com as mulheres, esteja sempre evoluindo e se aperfeiçoando, para não ficar meio “manjado”. E alias, nunca seja um cara “mole”, não demore muito para levar a garota em algum canto, pois a demora pode acabar com a possível atração que ela esteja sentindo por você.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
09/12/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook