Publicidade  
 
Busca
Google
 
Banners
  • Submarino
 

Estréia do musical Hairspray

Publicidade relacionada

Estréia do musical Hairspray

Estréia do musical Hairspray

Estreou sobre muita pompa neste domingo, no teatro Oi Casagrande no Rio de Janeiro o musical Hairspray da Broadway, adaptado, traduzido e dirigido no Brasil pelo super Miguel Falabella, que sempre sonhou em trazer esse sucesso da Broadway para o Brasil.

Hairspray fala do racismo e da luta de uma menina gorda para se tornar dançarina, na cidade de Baltimore na década de 60. Além de ter a direção de Falabella, o musical tem no elenco, Edson Celulari, Danielle Winnits, Jonatas Faro, e a incrível Arlete Sales.

A estréia na noite de domingo, 12, contou com muitos famosos, como Claudia Raia, Carolina Dieckman, Juliana Paes, Luciano Huck e muitos outros famosos. Hairspray tem previsão de chegar a São Paulo em Janeiro de 2010, com o mesmo elenco.

Mais informações por email

Estréia do musical Hairspray

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Deixe seu comentário sobre Estréia do musical Hairspray

Seu comentário será avaliado

 
Cadastro
Receba novidades

Leitores Alienado.net

Destaque
Ofertas