Estréia de cinquentinha na Globo

Estréia de cinquentinha na globo

A estréia da nova minissérie da Globo Cinquentinha promete ter o maior grau de diversão possível. Serão as protagonistas nesta historia Suzana Viera interpretando Lara, Marília Gabriela com o papel de Mariana e Betty Lago como Rejane. Após uma herança deixada por Daniel que será vivido por José Wilker as três mulheres louca pela fortuna terão que se unir para administrar os negócios da família. E assim terão que permanecer até sair o testamento para ver com quem ficará toda herança, com isso será com certeza pé de guerra sem dúvida.


                     

O juiz disso tudo será Joaquim que será interpretado por Luis Melo que era um grande amigo, advogado e testamenteiro de Daniel. Fisicamente elas são aptas para encarar o desafio de administrar o dinheiro, mas terão que mostrar se conseguem fazer isso mentalmente onde terão muitas surpresas. Eles pensam que tudo está tranquilo com duas adversárias cada uma, quando chega mais uma rival, Leonor Barganti por Maria Padilha que contará com a ajuda do filho Carlo por Pierre Baiteli.

Mas ela só irá reivindicar os seus direitos na hora certa, pois Carlo possivelmente é herdeiro do falecido. Para ver quem ficará com a herança estabelecerão um prazo de um ano com tarefas que já estarão estabelecidas e quem se der melhor leva 50% da herança. E foi partindo daí que deram o nome para a minissérie, Cinquentinha. Não percam, ela estreará hoje as 23h00min na emissora Globo.

0 voto



Fabiano
08/12/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook