Erros na maquiagem

Erros na maquiagem

A mulher sempre está em busca da beleza, seja do rosto, do corpo, da maneira de se vestir entre outras, mas o assunto específico desse texto é a beleza do rosto e muitas mulheres buscam essa beleza na maquiagem, mas é importante saber que se a maquiagem for usada de maneira incorreta poderá marcar pontos indesejáveis no seu rosto que você tinha por objetivo tampa – los, mas usou um produto de modo incorreto e acabou destacando ainda mais, mas para que isso não aconteça, nós trouxemos algumas dicas essenciais para que você possa usar a maquiagem de maneira correta e evitar erros.

Vamos começar pela base que é a primeira coisa que usamos, é importante saber que a base deve ter uma consistência menos grossa o possível, pois base grossa pode destacar rugas e marcas de expressão e para que isso não aconteça, sempre que você passar uma base, retire o excesso com um algodão nas áreas em que mais tem linhas de expressão ou rugas. O segredo da base é que ela tem que ser muito bem passada e se torne perfeita de modo que ninguém perceba que você está usando.

Erro na maquiagem

Outro produto que as mulheres usam para esconder as marcas indesejáveis é o corretivo, que disfarça olheiras, mas assim como a base, o corretivo também deve ser o menos grosso possível pelo mesmo fato de marcar ainda mais o que se quer disfarçar, por isso aplique – o em poucas quantidades e apenas em pontos mais escuros do olho e nunca embaixo do olho inteiro, pois a pele do olho fica mais fina a cada dia que passa e se o corretivo for muito grosso irá ficar evidente que você está usando – o.

Erro maquiagem

O pó compacto é a mesma coisa que a base e o corretivo, se for usado em excesso, ele serve para tirar o brilho extra da pele, portanto opte por um pó mais solto e não tão pesado.
Quanto ao blush, este deve ser aplicado na região onde está os ossos da bochecha e sempre começar não muito próximo ao nariz e levar o pincel no sentido diagonal em direção a orelha. Para acertar na cor do bush, use um tom mais rosado e um pouco neutro que combina com todos os tipos de pele.

Erro nas maquiagem

Mais sobre Erros na maquiagem

O batom é o mais importante de toda uma maquiagem, pois é ele que fará com que sua boca roube a cena no seu rosto e é sempre bom aplicar um lápis de boca antes de passar um batom, pois eles iram definir melhor os seus traços e tome cuidado na hora de escolher a cor do seu batom, para mulheres de lábios finos fiquem atentas com os batons em tons escuros, o ideal é optar pelos tons de rosa e bege.

Erros na maquiagens

O rimel nunca deve ser aplicado nas partes inferiores dos cílios, pois destaca ainda mais as marcas de expressão do olho, o ideal é aplica – los na parte superior e em tom bem preto.
O lápis de olho quando aplicado na parte inferior dos olhos também marca as linhas de expressão, portanto para adquirir um olhar mais bonito, aplique na região superior do olho e faça um traço mais grosso na região externa.
E por ultimo vamos aplicar a sombra que também deve ser tomado um maior cuidado ao aplica – la, as sombras nos cantos externos do olho também destacam as linhas de expressão, portanto a melhor maneira de se usar uma sombra é passando – a no canto interno dos olhos, pois alem de combinar com todas as mulheres essa aplicação é a mais nova tendência de maquiagem do ano de 2011.

Erro nas maquiagens

Espero que as dicas ajudem a todas as mulheres a se sentirem mais bonitas e a esconder as indesejáveis marcas provocadas pela idade ou pelo cansaço, pois toda mulher merece ficar linda todos os dias e receber muitos elogios.




Fabiano
31/03/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Erros na maquiagem

Destaque

Como ter sucesso na organização de uma formatura

Como ter sucesso na organização de uma formatura

Veja Também

Modelos de anéis de formatura