Dicionário Aurélio online grátis

Veja como utilizar o dicionário Aurélio e facilitar a sua vida quando necessitar encontrar o significado de uma palavra.

Dicionário Aurélio online 3

O dicionário

Conhecido também como pai dos burros o dicionário é uma boa forma de consultarmos aquilo que estamos em duvida e com incerteza, então para não passarmos vergonha e nem caçoarem de nossas caras perante as outras pessoas podemos consultar um dicionário, onde dependendo o dicionário que você possui, tem todas as palavras e os seus derivados.

                       

O melhor um significado de fácil entendimento que assim facilitar na hora de passar para onde você queria, pois também não adianta nada termos o significado da palavra, mas não sabemos o que ela significa na verdade, então tem que ser tudo muito claro e bem explicado.

Erros gramaticais

Dicionário Aurélio online 2

Estamos em uma era em que o erro da gramática e do português está na hora de ser corrigido, então temos que ter em mãos um dicionário sempre, e outro fator que sempre acontece é o uso de palavras cultas que não sabemos, e geralmente elas são encontradas em contratos e em papeis importantes onde se não soubermos o verdadeiro significado acabamos sendo enganados sem tendo formas de recorrer.

E em casos piores se preciso acabamos assinando aquele documento onde nem sabemos realmente do que se trata, então é bem importante saber o real significado das palavras, para não ser passado pra trás.

Aurélio

Dicionário Aurélio online

Então sempre tenha um em mãos ou perto, e para facilitar isso, a tecnologia com o seu massivo avanço e com o seu amplo de inovações, temos agora pela internet o dicionário Aurélio pela internet e grátis, o nome dado ao dicionário não precisar esse especificamente, pode ser outros dicionários.

Pois as frases têm a mesma explicação, então como podemos encontrar de tudo na internet, podemos agora encontrar também o dicionário Aurélio on-line e o melhor de tudo é que totalmente gratuito.

Chega de passar vergonha perante os seus amigos ao dizerem uma palavra comum, porém devido a acontecimentos em sua vida você não conseguiu aprende-las, então vamos usar os dicionários existentes.

Versão manual

Já se você optar pelo dicionário Aurélio, dicionário que publicado em livros é um dos melhores, pois já está no mercado há muitos anos, para ser exato a primeira versão foi lançado em 1941. E o autor do livro, pessoa que leva o nome do livro Aurélio Buarque de Holanda Ferreira que nasceu em Passo do Camaragibe, Alagoas em 1910. Em 2010 foi lançado um novo dicionário em comemoração 100 anos de nascimento de Aurélio Buarque.

Versão eletrônica

Mas você pode optar por uma versão eletrônica, assim você pode ter um dicionário atualizado com as novas palavras do português, mas para isso é preciso desembolsar cerca de R$ 100.

Espero que tenha gostado e consiga tirar suas dúvidas. Se persistir a dúvida, deixe sua palavra duvidosa em comentário para que podemos ajuda-lo.

http://www.dicionariodoaurelio.com/

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
14/12/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook