Dicas para usar pulseiras e anéis

As pulseiras e anéis sempre foram acessórios de extrema importância no look das pessoas que preferem cultivar um brilho diferenciado.

Dicas para usar pulseiras e anéis 11

Dando glamour a look

Pode passar o tempo que for, os anéis e pulseiras sempre serão bem vistos por diversos tipos de pessoas como um acessório diferenciado e indispensável no seu look, por isso, é de suma importância que nós possamos conhecer as dicas mais influentes para se usar este tipo de fator sem medo de errar.

Acessórios brilhantes

Não há nada mais confortável do que você poder chegar a seu destino, seja uma festa ou qualquer coisa do tipo, e perceber que todos perceberam o brilho de seu visual. Quando falamos deste tipo de brilho, certamente não dizemos referentes aos brilhos dos olhos ou da maquiagem, pois, embora estes sejam importantes, é o brilho das pulseiras e anéis que dão aquele destaque a mais.

Então, o que mais se preza diante deste visual com anéis e pulseiras, são as dicas para usá-los de forma correta, pois, não adianta nada exagerar no brilho das joias e acabar pecando ainda mais no que se diz respeito ao próprio look das roupas e maquiagens. Por isso, todo cuidado é pouco, não queremos aparecer em um evento chamando a atenção de forma negativa.

Dicas para usar pulseiras e anéis 14

Como usar as pulseiras e anéis

Alguns métodos de dicas para usar pulseiras e anéis são bem eficientes e contribuem muito para que você se sinta ainda mais vitalizada no quesito brilho natural. Então, quando se monta um look de primeiro mundo, estilo Europeu, você passa a ter a obrigação de encaixar perfeitamente cada anel e cada pulseira no look. Confira algumas dicas que poderão ser úteis no seu visual:

01- Decote e Pulseiras Grandes: Estes looks fazem com que seu corpo seja valorizado, pois, distribuem o brilho e focam-se tanto nas roupas quanto nas pulseiras.

02- Brinco Grande e Cabelo Preso: Os brincos grandes devem ser utilizados somente quando você quiser que eles sejam as peças-chaves do seu visual, pois, o destaque se torna muito grande, ainda mais pelo fato de ter o cabelo preso, o que realça ainda mais a orelha e a tonalidade de sua pele.

03- Quantidade de Anéis por Mão: O mais interessante nos anéis é você saber balancear de fato o equilíbrio dos brilhos nas mãos, pois, não adianta colocar um anel muito grande em uma mão de maneira solitária, e colocar 8 anéis na outra.

Modelos mais indicados

Dicas para usar pulseiras e anéis 13

Você deve optar por modelos que combinem com sua altura, seu look e seu tom de pele, como por exemplo, optar por pulseiras mais grossas se for mais alta, por anéis mais finos se for mais baixa, enfim, modelos como estes são extremamente indicados como foram de alerta para que você não peque justamente na parte que é para faze a diferença.

Dourado, prata ou bronze?

Para os anéis e pulseiras, este tipo de dúvida deve ser esclarecido de acordo com a sua cor de pele. Procure usar a tonalidade das joias de forma oposta à tonalidade de sua pele.

Dicas para usar pulseiras e anéis 2

Mais sobre Dicas para usar pulseiras e anéis

Dicas para usar pulseiras e anéis 3

Dicas para usar pulseiras e anéis 4

Dicas para usar pulseiras e anéis 5

Dicas para usar pulseiras e anéis 6

Dicas para usar pulseiras e anéis 7

Dicas para usar pulseiras e anéis 8

Dicas para usar pulseiras e anéis 9

Dicas para usar pulseiras e anéis 10

Dicas para usar pulseiras e anéis 12




Fabiano
03/06/13

Mais informações por email.

Comentar sobre Dicas para usar pulseiras e anéis

Destaque

Cortes de cabelos com franja para rosto redondo

Cortes de cabelos com franja para rosto redondo