Dicas para o concurso da policia

Se você quer algo mais concreto em sua vida e que te mantenha em algo bom, estude muito procure prestar um concurso da polícia.

Concursos da Policia Militar 2012

Estando entre os melhores

Não há nada melhor na nossa vida do que poder ganhar um dinheiro particular e estar entre os melhores na hora da eleição de funcionários, porém, para isto você deve procurar sempre um melhor emprego e sempre uma melhor forma de fazer com que você seja um destaque.


                     

O concurso da polícia é um dos mais conceituados no meio dos concursos, o salario inicial é bastante elogiável e os riscos de você aumentar de cargo são sempre muito prováveis.

Estes fatores contribuem também para que a popularidade das pessoas que querem este concurso cresça cada vez mais, tudo isto é responsável pelo fato de que o estudo deve prevalecer e a sua dedicação para passar nesse concurso ser algo concreto.

Dicas Para Passar

Como passar no concurso da polícia militar

Se aprofunde nos estudos em qualquer situação, pois, só assim você terá grandes chances de passar em um concurso tão bem conceituado como este, então, as matérias serão diversificadas e baseadas em provas como as de vestibular e cae bastante conhecimentos gerais.

Se possível faça um cursinho de alguns meses antes para que você vá com mais convicção à esta prova e consiga tirar uma nota que te faça passar.

Mas uma parte da prova que as pessoas ignoram é a segunda, mas muitas pessoas são reprovadas nelas.

Confira os exercícios da prova da pm, Flexão e extensão de cotovelos em suspensão na barra fixa;Resistência abdominal, em decúbito dorsal (tipo remador); Corrida de 50 (cinqüenta) metros; Corrida em 12 (doze) minutos, para esses exercícios que não são um bicho de sete cabeças basta treinar, antes principalmente barras.

0 voto



Fabiano
22/05/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. E mais uma pergunta….
    E bom fazer academia por um tempo pro seu corpo acostumar com a ideia por que nao e um bicho de sete cabeças mais tambem tem que estudar muito e praticar os exercicios fisicos eu acho

    Raphaela Cristina
    28/03/13 às 4:05 pm
  2. tudo

    mauricio junio
    10/10/12 às 11:31 pm

X
Curta a página