Dicas fazer uma maquiagem para festas

Para que você arrase numa festa, é preciso que sua maquiagem seja glamorosa. Para isso, vamos ensinar como fazer uma bela maquiagem.

Dicas fazer uma maquiagem para festas

Arrasando na make

Para o look ficar completo com certeza não se pode deixar faltar uma maquiagem bem caprichada, as mulheres gostam de arrasar e chamar a atenção em qualquer coisa que façam, mas é claro que quando se trata de festas, maquiagens, cabelos e roupas são com elas mesmas.

                       

Toda mulher gosta de caprichar na maquiagem para aquela festa tão esperada, mas é claro que não se pode exagerar, por esse motivo é que nós vamos dar dicas de como fazer uma linda maquiagem e arrasar na festa e em qualquer outro lugar que você pisar.

Dicas fazer uma maquiagem para festas 14

Maquiagem básica e de acordo com a roupa

01- Primeiro é preciso que você saiba que roupa irá usar, já tendo em vista o que você irá vestir fica mais fácil de escolher a cor da sombra que você irá usar.

02- O básico de uma maquiagem é a base, o pó compacto, o corretivo se caso as olheiras estiverem sobressaídas, sombras, rimel, lápis e batom.

Maquiagens para festa

Para fazer uma maquiagem para uma festa nós temos varias opções, você pode fazer do seu jeito, pode ser algo simples, como algo mais glamoroso.

Dicas fazer uma maquiagem para festas 13

Como fazer

01- Primeiro passe a base em todo o rosto, é importante que a base seja adequada a sua pele, tais como a cor e a textura para o seu tipo de pele, se for oleosa prefira as bases liquidas.

02- Depois de ter passado a base no rosto cobrindo todas as imperfeições é hora de passar o corretivo para cobrir as marcas de expressões e as outras imperfeições que talvez não tenham sido cobertas pela base, o uso do corretivo é somente uma opção assim como o uso do pó compacto.

04- Em seguida é hora de fazer a sombra, escolha as cores que combinam com a sua roupa e passe nas pálpebras móveis, uma cor em cima e a outra em cima da pálpebra móvel entre as sobrancelhas, mas não passe até as sobrancelhas, deixe um espaço para passar a sombra iluminadora

05- Em seguida passe o lápis preto ou se preferir passe delineador rente aos cílios superiores em cima da pálpebra móvel e esfumace com um pincel.

06- Passe o lápis preto dentro da linha d’água e nunca fora, pois pode marcar as linhas de expressão e por ultimo o rimel e o blush para dar uma corzinha. Está pronta a sua maquiagem de festa, agora é só ir para a balada e “arrancar olhares” de todos a sua volta.

Dicas fazer uma maquiagem para festas 2

Dicas fazer uma maquiagem para festas 03

Dicas fazer uma maquiagem para festas 4

Dicas fazer uma maquiagem para festas 05

Dicas fazer uma maquiagem para festas 6

Dicas fazer uma maquiagem para festas 7

Dicas fazer uma maquiagem para festas 8

Dicas fazer uma maquiagem para festas 9

Dicas fazer uma maquiagem para festas 10

Dicas fazer uma maquiagem para festas 11

Dicas fazer uma maquiagem para festas 12

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
30/03/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook