Dicas de namoro pela internet

Dicas de namoro pela internet

A internet está sendo uma ferramenta muito usada pessoas que querem arrumar namorados ou namoradas, assim cada vez mais sites de relacionamentos, programas que as pessoas utilizam para conversar estão crescendo sem que as pessoas percebam, mas mesmo assim elas continuam utilizando e com isso fazendo com que eles cresçam cada vez mais no mundo inteiro. Muitas vezes as pessoas podem começar um relacionamento pela internet, mas tem que se tomar muito cuidado, pois existem pessoas no mundo que querem apenas aproveitar dos outros internautas fazendo com que elas passem por cenas constrangentes, mas não percebem isso.

         

Assim depois de algum tempo que elas percebem isto é tarde demais para elas, pois não sabem mais o que fazer, e geralmente as vitimas são pequenas e por isso não percebem o que está acontecendo. Mas em muitos casos algumas pessoas acabam ajudando a polícia para que se acabe com isso de uma vez por todas, assim estas pessoas que cometem este tipo de coisa acabam sendo punidas da maneira correta e é claro que infelizmente ainda continuam cometendo os mesmos erros, mas já é uma alerta para eles.

O que você sempre tem que fazer antes de começar a dar contatos seus para a pessoa que está do outro lado da tela é primeiramente conhecer a pessoa e ter certeza do que ela quer, se bem que no meio de internet isto é bem difícil. Procure não ficar dando informações de sua vida pessoal para a pessoa, pois ela pode estar com segundas intenções nisso. Então tome muito cuidado com isso. Também fique atento para ver onde ele mora, se estuda em algum nível escolar, ou seja, tudo que conseguir tirar da pessoa melhor. É lógico procure não manter relacionamentos de longa distancia, quanto mais perto melhor.

0 voto



Fabiano
04/02/10




Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página