Dicas de mascaras faciais caseiras

Dicas de mascaras faciais caseiras

Para ter uma pele bonita e saudável é necessário que se tenha alguns cuidados essenciais, porém com a correria do nosso dia a dia, fica quase que impossível dedicar algumas horas do nosso dia para ir no salão de beleza, clinica de estética entre outros, por isso que hoje viemos trazer algumas dicas de mascaras faciais caseiras, para que você possa se cuidar sem precisar sair de casa, dedicando alguns minutos para que você fique sempre linda.

         

As mascaras caseiras não fazem milagres como tirar a flacidez, olheiras, rugas porém oferecem as vitaminas e retiram as células mortas, dando saúde e vida para a nossa pele, aproveitando os ingredientes naturais, e o mais interessante que você não gasta quase nada para fazer isso em casa, é ideal que antes de se começar a fazer o tratamento caseiro você procure um dermatologista que irá indicar o melhor tratamento para você, e saberá avaliar a necessidade da sua pele.

Algumas pessoas tem duvidas sobre o resultado dos tratamentos caseiros e segundo especialista basta que você use os ingredientes certos para que os mesmos penetrem na sua pele o que é necessário para que o resultado apareça. A camomila e o chá verde são muito indicados nesse tipo de tratamento. A camomila acalma a pele e evita e ameniza irritações, pode ser usado principalmente posteriormente de sessões de peelings e laser. Já o chá verde juntamente com o mel é ideal para hidratar, tirar olheiras, e aumenta a defesa da sua pele.

Você também pode fazer a esfoliação que trás inúmeros benefícios para a sua pele retirando a células mortas, e deixando que as mascaras faciais possam agir ainda mais intensamente, dessa forma você irá ficar ainda mais bonita, pode se repetir isso quantas vezes você achar necessário, espero que tenha gostado de nossas dicas e possa aproveitar as mesmas.

0 voto







Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. ual

    thais
    27/03/13 às 10:54 am

X
Curta a página