Dicas de como Recarregar o Celular

A tecnlogia traz muitas escolhas para você, e o celular é uma delas. É raro encontrar uma pessoa que não tenha um celular nos dias de hoje e mais que um aparelho. Eles têm a tendência de ficarem mais acessíveis conforme o tempo vai passando e com isso a modernidade das mais altas poderá ter em suas mãos. Antigamente os que eram considerados “fora do consumo” para quem era classe média baixa hoje é possível que a mesma tenha, pois os celular abaixaram muitos os seus preços. As marcas que fabricam os produtos elas os trazem com um preço menor e que seja mais viável a todos.


                     

As recargas que são feitas você pode escolher como fazer, se quinzenal, mensal, da forma como ficar com mais coerência para você. Os que não possuem condições financeiras para fazer isso fica como o “chamado pai de santo” que só recebe ligações e quando a linha vai ser removida pela operadora as pessoas voltam a colocar o crédito. Para recarregar existem muitas formas. A primeira com o habitual cartão de recarga. Basta você ir a uma loja, farmácia, posto, supermercado que vendam os cartões de recarga e comprar. Feito isso, você deve raspar o número que encontra para o cartão e contatar a sua operadora (pois cada uma possui um número para recarga) e colocar os seus créditos. As que possuem os cartões estipulam um prazo para o cartão vencer caso você não utilize.

Outra forma muito utilizada pelas pessoas é recarregar direto do banco através de débito em conta-corrente. Isso é simples, pois basta você ir ao banco que está acostumada e pedir por recarga de celular. Lá você dá o número do telefone, o estado e valor para recarga. Retira o comprovante e aguarde a mesma chegar em seu aparelho.

As máquinas de recarga hoje em dia também são comuns. Costuma-se encontrar em mercados menores, postos e banca. Você paga para a pessoa que está no estabelecimento, e ela coloca na hora o seu crédito através de máquinas que os faz como se fossem parceiros.

Estes são alguns tipos de recarga para celular, pois eles podem ser modificados de acordo com as operadoras.

0 voto



Fabiano
14/09/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página