Dicas de como pagar um boleto vencido pela internet

 Dicas de como pagar um boleto vencido pela internet

Vivemos na correria do dia a dia, trabalho, escola, faculdade, família, filhos, namorado (a), esposa, marido, contas, é tanta coisa para se pensar que sempre deixamos algo para trás, e a grande maioria das vezes são as datas para se pagar as contas, e os boletos, e isso acaba gerando mais algumas tarefas, além dos juros, temos que correr atrás de uma segunda via, ou enfrentar aquela fila enorme de bancos. E para que você não precise mais passar por isso trouxemos algumas dicas de como pagar um boleto vencido pela internet, confira.

                       

A internet se tornou uma grande aliada, veio para facilitar o nosso dia a dia, com a mesma nos dias atuais é possível pagar as contas sem precisar sair de casa, verificar o saldo em conta corrente, fazer movimentações, e efetuar pagamentos. Porém muitos devem estar se perguntando como isso é possível, pois os boletos somente podem ser pagos em caixa eletrônicos e internet bank até o dia do vencimento. Mais ao acessar o site www.reboleto.com.br você consegui alterar o dia de pagamento já com reajuste dos juros, esse processo não é ilegal, e para que não tenha nenhum erro basta você preencher todos os dados corretamente para que não haja nenhuma complicação, principalmente o campo de juros e multa.

A operação feita pelo site é na base do mesmo sistema utilizado em casas lotéricas, e agência bancaria o que acontece é um revalidação da data de vencimento, e também um recalculo do valor do boleto, junto com o juros e a multa, para fazer isso é fácil você só precisa acessar o site mencionado acima, e digitar o numero do seu boleto onde aparece a Linha Digitável, logo a abaixo teremos a multa e o juros, essas informações você encontra no próprio boleto, os valores devem ser calculados em reais, desse modo se no seu boleto aparecer multa de 5 % faça o calculo e converta para reais, digita a data que irá pagar o boleto, e em seguida clique em recalcular boleto.

E pronto um novo boleto foi gerado, basta imprimir e o mesmo pode ser pago pela internet, casas lotéricas, agência bancaria, caixa eletrônico, a opção que melhor lhe agradar, espero que tenha gostado das dicas, e boa sorte!

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
19/05/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook