Decoração para quartos de bebê

Decoração para quartos de bebê

Toda a futura mãe aguarda o filho e planeja a vinda dele, comprando roupas e fazendo seu quarto com decorações variadas, primeiro umas das coisas mais importantes é saber que é a criança que virá, para que assim você possa fazer uma decoração bem especial e com muito carinho. Chamar alguém especializado para que possa te ajudar é uma boa idéia. Temos temas variados para a decoração do quarto de bebês, dos mais simples até os mais sofisticados, basta você escolher um que te agrade, ou chamar um decorador para que possa te ajudar.


                     

Um bebê precisa em primeiro lugar de um ambiente calmo e tranqüilo, então não exagere muito , comprando muitos enfeites e coisas barulhentas, e também o quarto precisa ter um espaço que gere conforto para ambos bebê e para as mães, pois vão ter que cuidar e fazer muitas coisas para o bem estar da criança, sendo assim um quarto com muitos objetos ficaria desconfortável, e apertado e ficaria difícil de lidar com a criança que acabou de chegar.

Vários decoradores dão a dica de fazer uma linha reta entre a janela e a porta do quarto para descobrir o caminho da corrente de vento, e posicionar a cama ou berço fira desse espaço, com isso e só começar depois a decoração de um modo que possa ter espaço e conforto, nos primeiros meses o bebê precisa de um quarto bem tranqüilo aconchegante, sem barulhos sem muitas cores fortes, para que não dê um contrate e fique aquele ambiente pesado.

0 voto



Fabiano
27/10/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook