Declaração do Imposto de Renda Retido na fonte

Declaração do Imposto de Renda Retido na fonte

O Imposto de Renda é algo que as pessoas têm que declarar todo o ano. Claro que não são todas as pessoas que precisam declarar, são apenas as pessoas que se encaixam em algumas das clausuras que são disponíveis do site da Receita Federal. Portanto fique ligado se você é uma pessoa que tem que declarar ou não por que as declarações já podem ser entregues pela internet. Isto começou no mês de março e vai até o dia 30 de abril. Não se esqueça de visualizar se você é uma pessoa que tem que declarar tudo o que você tem, fique ligado.


                     

Assim todas as pessoas que já começaram a fazer o seu Imposto de Renda então já podem estar entregando as suas declarações através do programa receitanet que é o programa utilizado para entregar as declarações ou se você for entregar feita a mãe então procure saber mais informações para ver onde você tem que entregar a sua declaração. E lembrando que este será o último ano que as pessoas poderão fazer a declaração a mão, pois ano que vem será tudo informatizado.

Algumas pessoas ao começarem ou verem quais as pessoas que tem que fazer a declaração então pode se confundir. Então veja que Declaração de Imposto Retido da Fonte vem direto da Fonte Pagadora, ou seja, que se destina a informar à própria Receita Federal o valor do Imposto de Renda direto da fonte, dos creditados ou rendimentos pagos no ano de 2009 em seu benefício. Portanto fique ligado, pois assim você poderá aprender corretamente o que vai fazer. Mais informações site da Receita da Fazenda

0 voto



Fabiano
23/03/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. boa tarde,
    eu recebi durante o ano de 2010 rs32.000,00
    bruto. e gastei rs290,00na eria de saude
    tenho tres dependentes sendo meu salario de 1780.00
    qunato pagarei pra me declarar?

    andre alves dos reis
    30/04/11 às 12:18 pm