Cuidado com a pele masculina

Cuidado com a pele masculina

Nos dias atuais os homens começaram a se cuidar, e em alguns casos acabam sendo até mais vaidosos que as próprias mulheres, podemos analisar essa mudança nos baseando nos homens de antigamente que somente tinham o cuidado de fazer a barba, cortar o cabelo, e as unhas quando as mesmas estavam muito grandes, porém nos dias atuais os homens continuam fazendo as mesmas coisas porém procuram estar sempre bem arrumados com roupas da moda, cuidam da saúde, da pele, passam base nas unhas, se depilam entre muitas outras coisas que antes somente as mulheres se preocupavam. Isso gerou vários comentário a principio mas aos poucos foi se aceitando essa mudança nos mesmos.


                     

E para ajudar os nossos leitores viemos trazer algumas dicas de como cuidar da pele masculina, nos dias de hoje pode se já encontrar uma grande variedade de produtos masculinos, pois as empresas vem investindo cada vez mais nessa linha de pensamento. Os homens precisam cuidar da sua pele sim porém precisam de produtos específicos para o tipo de pele, a pele masculina tem uma maior produção das glândulas sebáceas e dessa forma precisam cada vez mais de uma limpeza de pele para equilibrar a mesma, também temos a diferença de hormônio de cada pessoa, dessa forma confira a seguir algumas dicas diárias sobre os cuidados com a pele masculina.

A primeira coisa que se devem ser feitas todos os dias é a limpeza de pele para controlar a oleosidade da pele divido a maior produção de glândulas sebáceas, procure usar sabonetes líquidos, tonificantes, e produtos de limpeza próprias para a sua pele, procure passar também o creme pós barba para que a sua pele fique saudável e com boa aparência, e use também com freqüência os cremes Anti- Idade. E o mais importante não deixe de proteger a sua pele contra os raios solares usando diariamente protetor solar. Essas são algumas dicas espero que tenha gostado e possa colocar as mesmas em pratica e boa sorte!

0 voto



Fabiano
17/05/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página