Crédito de Compra

Quando uma pessoa não tem o dinheiro para comprar o que deseja recorre ao famoso cartão de crédito que oferece muitas facilidades.

Credito de compra

Cartão de crédito


                     

O que milhões utilizam é o cartão de crédito que atualmente é usado por praticamente todos os brasileiros. Ele é simples, pois compra o produto e leva na hora e paga apenas no próximo mês ou parcelado.

Crédito de compra

Este crédito talvez não seja muito conhecido pelas pessoas, pois infelizmente elas não costumam procurar o que possuem e deixam passar. Para os paulistanos quem possui o cartão paulista de comércio consegue ter descontos de até 15% em lojas virtuais ou em sua própria cidade. Quem consegue esse cartão são funcionários de empresas conveniadas com o comércio, assim você terá desconto na hora de sua compra. Ele pode ser pedido nas agências da Nossa Caixa e não custa nada para quem retira. Isso basicamente é uma forma de redução de impostos.

Por que é interessante?

O desconto que possui através deste cartão é muito interessante para quem deseja ter descontos em lojas diferenciadas. Portanto, você que não tem um cartão corra atrás para conseguir o mesmo, pois desta forma começará a ter as vantagens e economizará nas compras.

0 voto



Fabiano
06/01/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. preciso te um cartao desses

    alessandra pereira de vasconcelos
    26/10/13 às 2:04 pm
  2. MIM AJUDE

    VANIRA PINHEIRO
    25/07/13 às 7:13 pm
  3. OI GOSTARIA DE FAZER UM CARTAO POIS AKI ONDE EU MORO TEM UMA LOJA NO SHOPPING DO TABOAO DA SERRA SAO PAULO, POR FAVOR MIM LIBERA POR FAVOR. OBRIGADO

    VANIRA PINHEIRO
    25/07/13 às 7:12 pm
  4. quero muitooooo fazer um cartão da loja libera ai vai tem duas lojas aqui na minha cidade e eu ñ tenho o cartão

    sabrinacunhgo
    24/06/13 às 7:39 pm
  5. gostaria de solicitar um novo cartão marisa pois tive problemas de restrição com o mesmo a mais de 8 anos atras.

    cida
    18/07/12 às 4:46 pm

X
Curta a página