Consulta do PIS online

O PIS foi um programa criado pelo governo que significa Programa de Integração Social, porém mais conhecido com o PIS. Basicamente ele é um programa de um melhor distribuição nacional.

Depois de certo tempo de carteira de trabalho assinada você tem direito de alguns salários para conseguir se dar melhor em algumas partes de sua vida. É como se fosse um beneficio para o funcionário.

                       

Consultar PIS

Pis Online

Como o mundo moderno em que estamos vivendo tudo se consegue acessar pela internet, assim tudo o queremos saber procuramos pela internet e conseguimos ficar atualizado sempre.

Porém para visualizar o seu PIS on-line você tem que ser cadastrado no programa, assim facilmente poderá visualizar, não se preocupe, se você ainda não tem esse cadastro em questão de minutos você pode se cadastrar e assim ter acesso a consulta do seu PIS online.

Saber o número de registro

Para você consultar seu PIS é preciso saber o número de registro, esse número pode ser encontrado facilmente para você fazer sua consulta online. Veja a baixo onde encontrar seu número de registro.

• Normalmente quem trabalha de carteira assinada o empregador já cadastra você no PIS automaticamente quando você é registrado, assim este número pode ser encontrado em sua carteira de trabalho.

• Mas também pode ser encontrado no comprovante de inscrição ou ainda no cartão cidadão. Caso não conste em nenhum desses documentos deve se procurar uma Caixa.

Cadastrar seu PIS

Se você ainda não cadastrou seu número no site da Caixa pode fazer isso em poucos minutos, depois disso sempre que você quiser conferir se há pagamentos disponíveis do seu PIS é só acessar o site da Caixa e informar o número do seu PIS e a senha da internet.

1. Acesse o site da Caixa

2. Informe apenas o seu NIS

3. Depois clique em cadastrar senha e siga os passos

Consultar o PIS

A sua solicitação de inscrição deve ser feita pelo empregador. O PIS é muito importante, pois a cada emprego novo deverá ser solicitado o número do PIS. Assim para as pessoas que já tem o número do PIS podem consultar pela internet o PIS, é simples, basta você acessar o site da Caixa e assim pode cadastrar a sua senha e visualizar.

1. Acesse o site da Caixa

Consultar PIS online

2. Informe o seu NIS, senha da internet e o código de verificação.

Consultar PIS

Receba se PIS

Consulta online

A medida de disponibilizar a consulta do PIS por via da internet, é uma maneira de o governo federal possibilitar que mais pessoas possam estar por dentro de seus benefícios, sem a necessidade de perderem um dia de serviço ou o horário de almoço para poderem ir ao banco consultar, bastando assim ter acesso à internet e acessar o seu PIS de acordo com os dados cadastrais pedidos para a consulta no site.

Lembrando que a consulta é gratuita e está disponível para todos os brasileiros, para algumas dúvidas, a solução é mesmo procurar a Caixa Econômica Federal mais próxima de sua residência. Por tanto se você tem alguma dúvida que não pode ser esclarecida no site da Caixa Econômica Federal procure o gerente da agência de sua cidade e tire todas as duvidas com ele, com certeza será bem atendido.

Consulta PIS

Como consultar o extrato FGTS Caixa Econômica Federal

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
06/01/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook