Conceitos Parapsicologia

Conceitos Parapsicologia

A parapsicologia é um estudo cientifico com o objetivo é a interação extra-sensorial-motora isso significa a mente interferindo diretamente no meio sem uso de nada físico ou material, muitos chamam também de o Pesquisa Psi, na realidade é um estudo das formas sobrenaturais ou acontecimentos sobrenaturais. Os seres humanos tem muitos momentos na vida, isso conta com uma realidade que fica armazenada na mente de qualquer forma, mas existem assuntos inexplicáveis e que podemos chamar de sobrenaturais. Para isso existe estudiosos que tentam explicar o porquê desses fenômenos.


                     

Esses fenômenos podem ser chamados também de paranormais, a parapsicologia estuda eles de uma forma abrangente, todos que estudam isso, tem um patamar a seguir do tipo que esperam que o estudo chegue a explicar cientificamente sobre tais fenômenos. Mas apesar de muito pesquisadores e estudiosos não acharem que há uma resposta cientifica para seus estudos e pesquisas, um conceito muito usado é percepção da memória, com isso se explicam alguns pesquisadores modernos.

De um jeito ou de outro os fenômenos paranormais são classificados dependentes da forma que são apresentados, os extras-sensoriais isso envolvem o conhecimento, temos também a telepatia, quando a fonte for seres humanos, temos também a retrocognição, simulcognição e precognição, os fenômenos quase sempre estão relacionados com ação da mente sobre o meio ambiente, quando acontece isso o fenômeno são identificados por PK que significa psychokinesis.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página