Como se inscrever no Lar doce lar do Caldeirão do huck

casa do lar doce lar

O programa Caldeirão do Huck vai ao ar todos os sábados pelo período da tarde. Dentro do programa existem inúmeros quadros, dentre ele o Lar doce lar, que se propõe a reformar a casa de uma determinada pessoa, porém antes a carta que a pessoa mandou passa como se fosse um processo seletivo. As pessoas se inscrevem através de cartas, porém contendo todas as informações da casa, qual a sua historia de amor com a sua casa, o porquê deseja que o programa reforme a sua casa e mande fotos da casa para que assim os produtores possam avaliar se a casa merece ser reformada ou não.

                       

Mas mesmo assim se você for escolhido não basta apenas Luciano ver a sua casa e assim ele fará a reforma. A família escolhida pelo programa tem que passar por um prova assim como são nos quadros Lata velha e Olha a minha banda. Ou seja, para a pessoa ter o que deseja ela tem que fazer o que o apresentador mandar. Assim é uma troca que a pessoa pode fazer. Durante o período de reforma da casa a família vai para um hotel durante dez dias e espera a reforma ser concluída para que assim possa voltar para sua casa.

Também para fazer a sua reforma precisa mandar juntamente com a carta a cópia de alguns documentos que estão divulgados no site do Caldeirão. A caixa postal para onde deve mandar a carta é 70540 e o CEP 22741-971. E depois é torcer para que a sua casa seja a escolhida. O programa mostra como ter solidariedade com as pessoas, e não precisa ser reformando a casa dela, mas com pequenas ações.

7 votos



Fabiano
02/12/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Óla Luciano! tenho 14 anos de idade, e gostaria muito que o senhor nos ajudasse a realizar o nosso sonho que é reformar a minha casa! na minha casa são 6 pessoas, eu, meu pai, minha mãe, minha irmã, meu primo e a minha avó. agente tem um sonho que é reforma a nossa casa por que ela é um pouco pequena para seis pessoas morar. tem uma sala apertada, uma cozinha pequena, 1 banheiro para todos usar e 2 quartos, em um quarto dormi minha mãe com o meu pai e a minha irmã. e no outro quarto dormi eu, meu primo e minha avó de 84 anos. a minha avó é aposentada, a minha mãe trabalha como prestadora de servirso gerais da prefeitura de joão pessoa ,e o meu pai faz bico, o meu primo não pode trabalhar por que ele é um pouco doente. o dinheiro em que a minha avó, minha mãe, e o meu pai, recebe não dar pra reformar a casa, por que a reforma é grande. não tem portão, não é totalmente rebocada. por favor precisamos de sua ajuda. obrigado!

    Tarcio Silva
    29/07/14 às 8:28 pm
  2. Óla Luciano tenho 15 anos e eu queria muito q o senhor me ajudasse reformando a casa de minha mãe, Ela não tem condições de reformar nossa casa e ela e separada do meu pai,
    E tanbem eu tenho um sonho de ter um quarto proprio…
    Nos Ajuda Luciano porfavor

    thalia souza
    17/03/14 às 1:16 pm
  3. olá luciano tenho 13 anos e eu queria que o senhor ajudasse ajeita a minha casa por que o meu pai ta trabalhado mais ele não tem condições para ajeita e se o senhor poder ajuda eu agradeço eu moro mais a minha mãe e o meu pai e eu tenho três irmã 4 comigo meu pai e pedreiro e ele não tem condições de ajeita por que ele ganha muito pouco caldeirão tomara que o senhor veja o meu comentário e que o senhor possa ajuda por que essa casa quando chover ela pinga e eu peço por favor que o senhor nós ajude ajeita a nossa casa eu gosto demais do seu programa caldeirão do huck te adoro beijos e sim eu moro

    Edvânia
    12/03/14 às 3:58 pm
  4. Olá luciano tenho 12 anos faz 5 anos que moramos de aluguel,pois nao temos condiçoes de ter uma casa própia , meu pai é pedreiro e minha mae faz bico de faxina, moramos numa casa de tres peças que nao tem chuveiro quente o chao esta caindo para baixo o telhado esta cheio de goteiras,dormimos todos no mesmo quarto eu meu pai minha mae meus dois irmaos. O dinheiro que meu pai ganha mal da para pagar as contas e comprar coisa pra dentro de casa.Gostaria muito que voce me ajudasse .. Gosto muito do seu programa beijos te amoo….

    graziela da Silva fraga
    22/02/14 às 5:23 pm
  5. estou querendo abrir meu ,próprio negócio mais ñ sei como começar moro no terreno de meu sogro ,onde ele me deu um pedaço para mim fazer luciano gostaria muito que vc realize meu sonho ;nem que seja uma barraca ficarei feliz por sua ajuda ,eu moro no rio de janeiro tenho 2 filhos casada . e precisando de uma oportunidade para trabalhar sem sair de casa bj que deus te abençoa vc e familia.

    marileia maria de miranda tavares
    11/02/14 às 5:00 pm
  6. Ola luciano ruk meu nome é Ariana Ramos de Santana moro ne uma casa de um comodo com quatro filho\a eu sei que vai ser dificil para vc vc escolher o meu comentario porque tem varias pessoas escritas e eu sei q eles\as tambem presisam mas se um dia eu tiver essa sorte e vc me escolher eu gostaria de ter uma casa nova não presisa ser muito grande.
    Tem dia que meus filho pede bolacha pra mim,brinquedo mas não posso dar porq eu tou desempregada mas pf se vc escolher o meu queria uma casa nova ou que vc arrumasse a minha mas eu moro no terreno da ptb mas se nao der para arrumar pf compra uma nova pra mim obrigado luciano até.

    ariana ramos de santana
    11/02/14 às 9:32 am
  7. a e eu moro em barcarena pará

    Maria eduarda
    09/02/14 às 2:56 pm
  8. ola Luciano eu tenho nove anos e assisto seu programa na minha casa, aqui mora eu minha mãe e meu pai, meu pai trabalha em uma empresa de alumínio dirigindo um caminhão; meu sonho e que meu pai consiga comprar esta casa da empresa mais por enquanto ele não consegue porque ele comprou uma casa para meu irmão minha mãe tem um salão na antiga sala de casa ela não pode fazer nada em quanto a casa for da empresa e isso se não puder realizar meu sonho eu entendo vou continuar assistindo seu programa thau

    Maria eduarda
    09/02/14 às 11:55 am
  9. luciano!o meu sonho era a reforma da minha casa,mas tenho uma coisa pra lhe pedir muito mais importante e se vc puder me ajudar,eu não vou nem saber como te agradecer,só Deus mesmo é que sabe o quanto vou feliz e agradecida.o que eu quero te pedir é pra minha irmã,ela precisa de um transplante de rins,por favor,me ajude a ajudar minha irmã.desde já te agradeço e que Deus te abençõe sempre como ele tem feito até hoje,porque vc tem ajudado tanta gente e a sua recompensa vem dele.obrigada!

    luiza
    30/01/14 às 5:23 pm
  10. ola Luciano huck meu nome e angélica eu tenho de 18 anos eu gostaria que ajeitasse a minha casa

    angelica xavier de castro ferreira
    19/01/14 às 10:49 pm
  11. minha casa eu quero ela linda

    leticia
    09/01/14 às 10:25 pm
  12. oi luciano huck eu estou escrevendo uma carta para que vc reforme a minha casa eu sei que deus ira min da força

    alice
    09/01/14 às 4:25 pm
  13. queria muito ter essa chace de ajuda minha mae i meu pai….

    roseane lima lutero
    08/01/14 às 5:49 pm
  14. OI LUCIANO EU MIM CHAMO FERNANDA EU QUERO FALAR SOBRE MINHA MAE ELA SE CHAMA MARIA ALBERTINA EU QUERO REALIZA OU SONHO DELA ELA MORA DE ALUGUEL E TA PASSADO MUITA DE FICODADE E OU SONHO DELA E UMA CASA PODE SE UMA CASA COMUM POR FAVOR LUCIANO EU VOU FICA MUITO FELIZ EU TENHO 18 ANOS GOSTARIA DE TE VER TBM SOU SUA FAN

    fernanda
    07/01/14 às 9:20 pm
  15. o meu maior sonho e reformar minha casa porque a minha casa e de chao de terra

    monica aparecida fernandes coqueiro
    04/01/14 às 8:10 pm