como saber se estou com a gripe?

como-saber-se-estou-com-a-gripe.jpg

Quando estamos com gripe ou resfriado sempre sabemos como trata-la, mas agora com o risco da gripe suína ficou mais difícil e temos que ficar alerta por causa dessa nova gripe. Como os sintomas dessa nova modalidade de gripe é muito parecido com a gripe normal, se torna meio complicado saber, temos que estar alerta e se pintar a dúvida procurar imediatamente um médico.


                     

Os sintomas da gripe suína são parecido com a da gripe normal mas tem algumas variações e claro, mas qualquer suspeita o melhor a fazer é procurar um médico, assim ele mandará você fazer exames de laboratório e com isso terá certeza que está fora de qualquer risco. Para as pessoas que estavam viajando pela américa central e do norte, tem que levar a sério se tiver alguns dos sintomas, e procurar uma médico, assim fazendo exames em laboratório podem ter certeza, se é a gripe suína ou não.

Na Argentina que a contaminação foi forte , no Chile e Estados Unidos também e mais alguns outros. Se alguém que você conhece que esteve nestes países esta com sintomas e você algum contato, também seria bom você fazer os exames. Os sintomas da gripe suína são:Febre alta e repentina; superior a 38 graus; Fadiga, prostração; Dores nas articulações; Dores nas articulações; Dor de cabeça; Coriza; Tosse seca (sem catarro); Vômitos e Diarreia. O vírus da gripe suína tem uma transmissão lenta, temos casos no brasil, mas não chega a ser uma grande preocupação.

0 voto



Fabiano
05/10/09
Tags: , ,



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página