Como Fazer um Casamento

Ao mesmo tempo em que ter um casamento é lindo, é necessário que tenha todo um planejamento para que saia perfeito no grande dia.

Como fazer um casamento

O casamento é uma das datas mais importante para a vida das pessoas, principalmente para as mulheres que sonham com o planejamento e festa desde que são crianças. Porém o custo que o aniversário dá pode ser muito elevado e com isso não conseguirem realizar isso tudo. Veja abaixo algumas informações e dicas que ajudam na hora do planejamento.

                       

Passos para o planejamento

O que é mais importante antes de toda a festa começar é o planejamento. É a partir dele que a sua festa realmente começa. Veja os passos.

- Primeiramente é necessário saber a quantidade de pessoas que irão ao seu casamento, ou pelo menos quantas serão as convidados. Somente a partir deste passo poderá passar para o seguinte;

- O segundo passo constitui em ter orçamentos em mãos para visualizar em média o custo de sua festa e no que pode melhorar, deixando algumas coisas de lado, colocando outras;

- Prepare tudo que precisará em Buffet, decoração, banda, e outros para que somente depois passe para o vestido de noiva.

Como preparar?

No caso do Buffet primeiramente é necessário ver tudo o que as empresas especializadas podem oferecer, sempre dando ênfase a empresas conhecidas evitando problemas. Logo em seguida, conheça o cardápio de cada um e escolha o que melhor encaixa em seu bolso e também que ofereça o perfil de sua festa.

Para decoração veja primeiramente qual é o tipo de festa que você vai dar. Depois disso conheça as empresas que oferecem o perfil da decoração que procura e também encaixe a no orçamento principal de sua festa.

O designer do convite chama bastante atenção e deixa convidativo. Portanto, procure por um visual que deixe com a sua cara e ao mesmo tempo convidando.

Na parte das pessoas que irá contratar procure muito pelas empresas que são de confiança e que passe o máximo de qualidade possível. Geralmente um casamento não precisa de segurança, mas é sempre importante colocá-los, não se esquecendo dos garçons, receptores, em casos dos mais sofisticados, a banda, os barmans, etc.

Fechando um contrato

Fechar um contrato sem maiores dores de cabeça é necessário somente que leia e veja se está tudo como combinaram. Ele é importante, pois o que está escrito nele não pode ser modificado, a não ser que aja uma conscientização de ambas as partes (quem contrata e empresa) e sendo feito.

Vestido de noiva

Eles são lindos e existem de diversos modelos. Para quem procura por uma festa menor procure por um aluguel de vestido e que seja simples ao mesmo tempo. Há muitos vestidos simples e que fazem a diferença em uma festa. Mas deve se lembrar que como ele é muito importante para história de uma mulher, capriche!

Foto Vestido de Noiva

Vestido de Noiva Foto

Vestido de Noiva

Dicas para a festa

- A lista deve ser escolhida a dedo, pois desta forma não precisa convidar quem não conhece ou que mantém pouco contato. Esta á a forma mais em conta que se tem de economizar sem mexer muito no restante;

- Como já transcrito o vestido da noiva tente encontrar algo que seja mais simples;

- Na parte do Buffet não escolha as comidas mais caras, mas sim as que saciarão os convidados e ao mesmo tempo sofisticado;

- O local onde você fará a festa é outro ícone muito importante, pois é necessário que se tenha um local amplo e que ao mesmo tempo seja agradável e tenha pontos para a decoração.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
22/05/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook