Como escolher a roupa certa

Como escolher a roupa certa

Algumas ocasiões pedem roupas e vestimentas específicas. Alguns lugares são mais descontraídos, já outros mais formais, aí você precisa saber como escolher a roupa certa para cada ocasião.


                     

Para um casamento:
Se o casamento for simples, ou de manhã, esqueça os bordados, os tecidos brilhantes, as jóias gritantes. Prefira um bonito linho, ou um seda clara. Se for à noite, e cerimonioso, escolha um tecido mais precioso, uma seda trabalhada, um tafetá, um moiré, um crepe.

Para ir dançar:
Essa pode ser a roupa mais louca, brilhante e divertida que você pode escolher, mas lembrando que deve deixar você leve e se sentindo bem. A sensualidade também é muito importante nesses momentos.

Para um Jantar formal:
O pretinho básico é a grande solução. Enfeitado por um lindo brilho – jóia ou bijuteria – , transmite sempre uma mensagem de bom gosto e correção. Mas você pode preferir outra cor, de preferência lisa.

Para um coquetel:
Você pode usar o mesmo preto do jantar formal. Mas talvez seja mais divertido usar algo um pouco vistoso, um pouco brilhante, ousado. E, à noite, um brilho de estrela é mais que permitido.

0 voto



Fabiano
26/06/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página