Como desbloquear um celular

Você ainda tem um aparelho celular bloqueado? Então confira como você pode desbloquear seu aparelho e mudar de operadora.

Infalível-dica-de-desbloqueio-de-celular

Tecnologia dos Celulares

Hoje em dia com o avanço da tecnologia os celulares vem ficando cada vez mais comum o seu uso, existem casas que não usam mais telefones convencionais e sim celulares, pois economiza e quem quiser falar com determinada pessoa pode estar ligando no celular.


                     

A grande maioria dos celulares tinham apenas uma operadora, podendo se utilizar apenas uma, mas agora com a globalização podem se ter mais que uma operadora em apenas um celular, isto facilita e muito para pessoas que necessitam de promoções e pacotes especiais de cada operadora.

Os celulares de hoje em dia geralmente já vem desbloqueados caso a operadora em que comprou o celular permita, assim ele sai da loja já com o aparelho desbloqueado da loja podendo assim escolher qual operadora colocar em seu celular.

como-desbloquear-celular

Celulares Desbloqueados

A Oi foi a primeira operadora que permitiu que acontecesse isso comprar o celular de uma operadora e utilizar outra. Atualmente os desbloqueios são feitos gratuitamente pelas operadoras, isso é lei, porém já tem que ter um ano de contrato para depois poder desbloquear o celular.

Para fazer isso atualmente existem programas no próprio computador que permite que você mesmo desbloqueie o seu celular, mas o mais correto é levar em técnicos especializados para que aja qualquer problema você possa reclamar, mas se você fizer o desbloqueio corre esse risco e até perder o celular.

No caso de MP10 o celular já vem desbloqueado e permite que você utilize dois chips no mesmo celular e de operadoras diferentes, ai vai de seu gosto. Mas lembre se que é sempre melhor que um especialista mexa no seu aparelho do que você mesmo, a não ser que você seja um especialista em celulares.

Saiba Como Desbloquear o Celular

Como desbloquear celular

0 voto



Fabiano
12/11/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página