Como desbloquear celular motorola C115

Como desbloquear celular motorola c115
No mundo em que estamos os aparelhos celulares novos permitem que você utilize dois chips nos mesmo celular, mas esses celulares estão um pouco mais caros do que os sem essa permissão, vamos dizer assim. Como não são todas as pessoas que podem ter celulares deste modo, as operadoras começaram a permitir o desbloqueio do celular e assim permitindo que a pessoa possa usar no celular que tem chips de outras operadoras. Isso é vantajoso para quem precisa de promoções em seu celular e vê que as promoções das outras operadoras são compensadoras, assim podendo trocar de chip a hora que quiser e utilizando várias promoções ao mesmo tempo, de algumas operadoras e o mais interessante no mesmo celular.

Para as pessoas elas podem desbloquear os celulares de graça de acordo com uma lei que sai onde as operadoras teriam que desbloquear os celulares de graça para os usuários interessados. Assim as pessoas que gostariam de desbloquear os seus celulares poderiam desbloquear sem custo nenhum, mas precisariam ter pelo menos um ano de contrato com a sua operadora atual, tendo isso poderá desbloquear o celular. O que acontece é que em algumas cidades ainda não chegou o desbloqueio de aparelhos, assim ficando uma duvida para as pessoas que quiserem desbloquear o celular, pois assim elas terão que gastar dinheiro para ir até uma cidade que permita o desbloqueio.

                       

Enfim algumas operadoras já permitem que você saia da loja com o aparelho desbloqueado. O celular de modelo C115 é permitido o desbloqueio através de um programa com o nome de Nokia Free Calculator, que apesar de ter esse nome gera códigos de desbloqueios para vários celulares. Assim tendo o código do celular baixe outro programa que se chama Unlock C115 e também precisará do cabo certo para que o cabo funcione que no caso é o mesmo cabo do T190 e antecipando bem difícil de achar. Feito isso siga as instruções do programa que você acha pela internet. Mas pense antes de desbloquear, pois às vezes nem compensa por que gasta bastante, é mais fácil ir até uma loja especializada e pedir para que os especialistas façam isso por você, é bem fácil e pratico, além de você não perder tempo.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
09/11/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook