Como comemorar o aniversario de 3 anos

A aniversário de 3 aninhos é uma das datas mais gostosas de uma criança, afinal, é quando está começando a ter mais consciência de si.

A aniversário de 3 aninhos é uma das datas mais gostosas de uma criança, afinal, é quando está começando a ter mais consciência de si.

Entendendo o Aniversário a partir dos 3

Um aniversário deve ser sempre bem comemorado, pois, é só através dele que podemos brindar mais um ano de vida, mais um ano de nossa existência e de alegrias que são sentidas nestes períodos, então, isto tudo é feito como uma forma de tradição milenar e que nascemos sob esta condição de comemorar o nosso aniversário, assim, ao longo de cada ano é possível que os mais diversos aniversariantes possam crescer compreendendo este tipo de festa e os motivos para que elas aconteçam.

As festas de aniversário para comemorar os 3 anos de idade de uma criança é de extrema importância para o ser que está sendo brindado no momento, pois, quando se tem 1 ou 2 anos a criança ainda não entende direito qual é o tipo de significado deste evento, porem, a partir dos 3 anos de idade ela tende a possuir uma inteligência como individuo muito mais aguçada e que pode ser decifrada a cada abraço ou presente ganhado de aniversário.

Como Comemorar este Aniversário?

Como comemorar o aniversario de 3 anos 2

Existem formas mais tradicionais de fazer com que esta criança seja muito mais feliz no dia de seu aniversário, a primeira delas é fazendo uma festa reunindo toda a família e os amigos de vizinhança próximos a você, assim, dentro de tudo o que há de melhor para um aconchego fraternal a criança passa a sentir esta positividade rapidamente.

Prepare um bolo e as decorações com aqueles personagens de desenhos que a criança mais gosta, procure encher o local de cores e colocar as músicas mais animadas infantis que existem, procurando clássicos das crianças como Patati e Patatá ou até mesmo as canções da Xuxa.

Este aniversário deve conter muitas brincadeiras e ter uma lista de brinquedos enorme para ser dada à criança, assim, fica tudo muito mais animado e cheio de vida para este pequeno ser que está começando a entender um pouco mais o que é o poder do aniversário e a alegria que ele poderá trazer.

O que não pode faltar?

Como comemorar o aniversario de 3 anos 4

Alguns itens não podem faltar de jeito nenhum no aniversário de 3 anos, ainda mais quando você sabe exatamente como comemorar, tudo isso poderá ser convertido em momentos únicos e cheios de lembranças boas que eternizarão as memórias da criança. Confira:

1- Bolo customizado.
2- Bandejas de brigadeiro e beijinho.
3- Bandejas de pão e carne louca.
4- Uma mesa com enfeites dos mesmos personagens do bolo.
5- Uma seleção imensa de bexigas coloridas por todas as partes.
6- Músicas animadas de temas infantis.
7- Um cartaz grande escrito “Feliz Aniversário”.

Como comemorar o aniversario de 3 anos 3

Como comemorar o aniversario de 3 anos 5

Como comemorar o aniversario de 3 anos 7

Como comemorar o aniversario de 3 anos

Aprecie mais sobre aniversário infantil

04/01/13 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar