Coleção de roupas Lacoste

Coleção de roupas Lacoste

A Lacoste é uma das marcas mais conhecidas do mundo. A empresa foi inaugurada no ano de 1993 pelo tenista René Lacoste, junto com o empresário André Gillier. O tenista fundador da empresa possuía o apelido Le Crocodilo, e assim o animal crocodilo virou o símbolo de sua marca.

                       

No ano de 1990 ouve uma queda na venda da marca, mais foi só até estilista Christopher Lemaire modernizar a marca, mantendo o estilo.

A coleção sempre está atualizada com novas tendências. Além das lojas multimarcas, tem também as lojas que são especificas da empresa, e estão em diferentes pontos do país. Hoje usar roupas da marca Lacoste é sinônimo de personalidade e muito estilo.

Alem da moda masculina e feminina, a Lacoste tem uma linha de roupas para jovens, a linha é apelidada de “Live”.  A nova coleção para jovens que foi criada em parceria com o grafiteiro Streetart Honet, essa parceria deu resultado a uma espécie de “lufada de ar fresno”, para o verão eles prepararam uma linha mais coloridades com cores mais vivas.

Com essa nova coleção a grife marcou pontos, pois mostrou que não é apenas depta de roupas elegantes e sofisticadas da moda casual.

No dia 02/05 o presidente e filho do fundador da marca fizeram um desfila para ais de 300 convidados para apresentar a marca primavera verão 2010, 2011, o luxuoso hotel Copacabana Palace foi escolhido para ser palco desse evento.

Poucos “Looks” foram compostos por padronagens diferentes das que já são conhecidas listras, mais as peças femininas ainda contam com a leveza das estampas abstratas em formas pequenas.

A Lacoste continua também ampliando sua oferta de produtos, incluindo bolsas, perfumes relógios, roupas de cama e banho, produzidos por outras licenciadas.

O presidente da Lacoste diz que esse ano a empresa vem com muitas novidades, e algumas das ultimas novidades é que a empresa está querendo modernizar a imagem e a decoração das lojas evidenciando alguns modelos de roupas, estão pretendendo crescer entre 35% e 40% neste ano, e dobrar suas operações no Brasil até 2012.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
14/03/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook