Cintos femininos como usar

Cintos femininos como usar

Todo mundo sabe que as mulheres são muito vaidosas, e não saem de suas casas sem estar muito bem arrumadas, sempre com roupas na moda, acessórios, maquiagens entre muitas outras coisas, mais hoje viemos falar dos cintos femininos, o que antes era apenas para segurar a calça que vivia caindo, nos dias atuais é um acessório indispensável.

                       

Os cintos nos dias atuais podem ser usados de varias maneiras porém sempre com o objetivo de destacar a silhueta das mulheres, mais existe uma grande duvida quando falamos dos cintos femininos e por esse motivo que hoje viemos trazer algumas dicas de como usar os mesmos, confira a seguir algumas dicas que podem ser essenciais para você na hora da produção.

O legal da moda dos cintos femininos é que ele se adapta a todo o tipo de corpo desde a mulher mais gordinha até a mais magrinha ele cai muito bem, e também pode ser usado tanto para o dia a dia, como para a noite, porém tem sempre alguns cuidados a serem tomados para que o seu visual fique ainda mais bonito. Confira a seguir algumas dicas que podem ser de muita serventia pra você na hora de escolher a roupa e o cinto.

Existem vários tipos e modelos de cintos, procure optar por sinto-nos quais você sabe que irão combinar com a sua roupa, ou pelas cores neutras, para as mulheres mais gordinhas procure aqueles que tenham na sua base um elástico que permitira que você possa aumentar ou diminuir o tamanho do mesmo, para as mulheres mais magras procure sinto menores para que você não precise ficar fechando muito o sinto ou fazendo furos extras. Para próxima estação você pode estar abusando das cores como roxo, rosa, verde limão, azul entre outras cores.

Você pode colar os cintos juntamente com  os vestidos de inverno e uma meia calça fio quarenta, também com shorts e uma camiseta neutra, uma dica também é colocar com camisetas brancas, ou até mesmo xadrez juntamente com uma calça jeans e uma bota um look perfeito para ir a uma festa country. Se você quer adaptar o sinto para uma roupa casual, para o dia a dia, opte por blusas neutras ou camisetas com um cinto também em uma cor neutra, calça jeans e um salto, evite ficar combinando sapato com o cinto, pois isso já saiu de moda a muito tempo.

Combinar cinto com bolsas também já está muito fora da moda, não se esqueça para as gordinhas evite roupas e cintos que marquem muito, e também evite usar os cintos juntamente com blusas bordadas ou com muito brilho, isso pode não deixar o seu look muito bonito, seguindo todas essas dicas tenho certeza de que você ira montar um look muito bonito para todas as ocasiões. Combine os coloridos sempre com blusas, vestidos, camisas enfim com cores neutras para que o cinto se destaque, pode combinar o sinto com a calça ou não, o importante e se sentir bem e bonita.

A nossa equipe selecionou alguns looks com o cinto feminino para que você possa ter mais uma idéia de como montar o seu, espero que este artigo possa ter lhe ajudado, e continue conferindo nossos artigos para encontrar mais dicas sobre moda, beleza, esporte e culinária, confira a seguir as fotos e boa sorte!

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
23/09/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook