Cartão BNDS

Cartão BNDS

No Brasil de hoje em tudo o que fazemos precisamos de créditos pra isso pra aquilo e assim vai, o que conta mesmo é que o governo oferece muitos créditos e benefícios ao trabalhador benefícios esses que não geram conforto por parte da pessoa, os bancos também oferecem cartões segundo eles milagrosos que vão fazer você pagar todas as suas contas sem ter problema no fim do mês, pois, as taxas de juros são muito baixas, opções essas que fazem o trabalhador a solicitar o cartão mais que no fim fica atolado em contas do mesmo jeito.

         

Para as micro e grandes Empresas temos o cartão BNDS que significa desenvolvimento social, para aquelas empresas que estão começando no ramo, esse beneficio pode chegar a 1milhao de reais dependendo do tamanho da empresas e do que ela produz em si, os bancos que fornecem o BNDS são os principais Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, a taxa de juros também é definida ao mês sendo que, a taxa divulgada tem que ser comprida tanto por parte do banco quanto a do consumidor.

Cada cartão possui seu limite de compra o BNDS também possua o seu, sendo que, cada banco só pode oferecer 1 milhão em créditos a empresas o prazo de pagamento de 3 a 48 parcelas fixas varia muito também, e os bancos podem oferecer outros prazos a você.
Estão citadas algumas empresas que podem solicitar o cartão BNDS:

Empresas de fabricantes de bens novos, isto é, produtos novos autorizados pelo BNDS.
Os distribuidores de qualquer material desde que seja autorizado
As entidades que prestam serviços sociais como em hospitais, asilos creches etc.
As gráficas que empresam livros feitos pelas editoras
Os fabricantes de CD e DVD que aceitem copiam feitas pelas gravadoras
E os fabricantes de matérias para construção civil desde que esteja certificado pelo Inmetro.
Todas essas empresas e mais algumas podem solicitar o cartão BNDS para ajudar na compra dos matérias. Se alguém tiver alguma duvida sobre o cartão procure em sites da internet que falam do assunto principalmente aos donos de micro e grandes empresas.

0 voto



Fabiano
04/10/10
Tags: ,



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. quero começar minha microempreza por isso tenho interesse no cartão

    maria wanderlania dantas
    10/07/13 às 3:41 pm

X
Curta a página