Carnaval de 2009

O carnaval é a festa mais popular do Brasil, onde até pessoas de outros países vem até aqui para curtir a data nas diversas cidades.

Carnaval de 2009

Carnaval no Brasil


                     

É a festa de maior repercussão em todo o Brasil. Existem várias grandes cidades onde as festas ocorrem com grandes eventos, dentre elas São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Cada uma traz um estilo diferenciado de festar, porém com o mesmo objetivo, fazer todos os brasileiros alegres nos dias de carnaval. Em Salvador os bonecos de Holinda fazem sucesso, já Rio de Janeiro e São Paulo com as escolas de samba que concorrem anualmente.

No ano de 2009

O carnaval de 2009 caiu no dia 24 de fevereiro de 2009, sendo dias de festa que as pessoas adoram. Nesse ano ocorreram muitas coisas:

- Luma de Oliveira ganhou o prêmio de musa do carnaval, e contou com a presença dos filhos na hora de receber o prêmio;

- Viviane Araújo após desfilar na no Salgueiro foi para o carnaval do Sul e mostrou que ainda tinha energia de sobra;

- No ano anterior, Adriana Bombom tinha dois cargos de rainha de bateria, sendo na Portela e Tom Maior, porém no ano de 2009 só desfilou na Tom maior;

- Dado Dolabella chegou a menos de cinco metros perto de Luana Piovane, sendo que o rapaz contrariou a ordem judicial que era de se manter a 250 metros de distância.

0 voto



Fabiano
15/01/09
Tags:



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página