Camisas do pânico na TV

Camisas do pânico na TV

O programa Pânico na TV é um dos programas de maior sucesso do humorismo brasileiro. Os integrantes desse programa querem saber apenas de poder passar para os telespectadores a alegria que eles conseguem lá fazendo os quadros humorísticos. O mais legal do programa é que eles vivem em festas onde sempre há famosos e na maioria das vezes esses profissionais arrancar pelo menos um sorriso da celebridade entrevistada. Às vezes acontece de um famoso não gostar do programa e ai começar a falar mal dos humoristas, mas isso é bem raro acontecer por que as pessoas quase sempre gostam deste programa.

                       

O programa consegue criar quadros com o maior nível de humor possível, ou pelo menos tentam que isso aconteça para que quem assista ao programa fique alegre e dê muitas risadas. O quadro criado que as pessoas amam chama-se Amy Winehouse que faz uma fadiga da vida real com as pessoas famosas, mas passando para o engraçado, ou seja, o lado humorístico. E como o programa tem uma grande repercussão os criados do pânico e dos quadros criados por ele criaram agora a loja do pânico onde permite que você compre o que quiser do programa.

As camisas são as mais vendidas do que qualquer outro produto da loja, pois com as sátiras que vem, a mais vendida sendo a de lema Eu vo, que é como se fosse uma homenagem a um quadro feito pelo programa que tinham como esse lema vo num vo, que consistia em mulheres bonitas eu vo, mulheres feias não vo. Assim surgiram-se varias brincadeiras sobre esse quadro e não é a toa que está sendo uma das camisetas mais vendidas. A loja virtual Pânico da TV está disponível em sites de busca.

Muitas pessoas estão comprando essas camisetas, pois são realmente bem legais, as camisetas são como se fosse uma brincadeira exposta para todas as pessoas que estão ao seu redor. Se você ainda não tem uma camiseta do Pânico na TV procure acessar o site da loja virtual e providenciar a sua camiseta, no site você tem varias opções e isso é muito bom, pois tem vezes que você ano tem muitas opções e com isso não acaba comprando o que você realmente deseja.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
13/11/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook