Cães na moda

moda de cao

Ultimamente até os cães estão acompanhando as tendências da moda, hoje em dia já existem muitas roupas diferentes para vestir no animal para deixa – lo ainda mais lindo, mas não somente isso, pois as roupas servem também para proteger o animal do frio, alem de deixa – los super estilosos.


                     

Antes de colocar uma roupinha no seu cãozinho é importante que você não o force a usar, se ele não quiser ficar com a roupa é porque algo esta errado, pode ser o tamanho, ou o tecido, avalie esses detalhes antes de ir colocando qualquer tipo de roupa no seu bichinho.

Nós trouxemos alguns modelos que são umas graças e ficará lindo em qualquer tipo de cachorro.
Primeiro vamos começar a mostrar os modelos de inverno que são essas blusas com touca que parecem com nossas próprias roupas, reparem num pequeno detalhe que a touca vem até com um cordãozinho para prender na cabeça do animal para que não entre vento em hipótese alguma. Essa peça pode ser encontrada nos modelos femininos e masculinos.

Cães na moda

Outro acessório muito interessante que inventaram são os sapatos para os cachorros, alem de ficar super lindo, ajuda muito as pessoas que moram em apartamentos e o animal fica o tempo todo dentro de casa, os sapatos podem evitar que ele ao subir no sofá não rasgue ou arranhe o tecido.

Cão na moda

Para as cachorrinhas foram desenvolvidos vários modelos de vestidos e acessórios para as orelhas, assim como casados com design semelhante a um casaco de pele acompanhado de touca.

cachorro na moda

Outra moda que esta pegando é pintar os pelos do cachorro, como vemos na imagem abaixo o pelo o poodle esta todo colorido, é uma coisa diferente e interessante para fazer no seu cãozinho.

cachorros na moda

Os óculos também estão se tornando a moda para os cães, tem perucas de todos os tipos e óculos de todas as cores.

cachorros moda

moda cao

Isso é só o começo, ainda tem muitas outras novidades que estão por vir.

0 voto



Fabiano
15/05/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. amei este saite mas hodiei porque nao consigo parar de ler

    viviam
    21/09/11 às 2:30 pm